Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank / Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank / Instagram

Giovanna Ewbank está sempre conectada ao seu público pelas redes sociais, seja pelo seu Instagram ou ainda por seu canal no youtube, onde mantém sempre entrevistas diversas.

+Giovanna Ewbank encanta ao posar com Lasanha, a nova integrante da família

A loira que é casada com o ator Bruno Gagliasso, costuma compartilhar com seus fãs momentos do dia a  dia.

Na manhã desta quinta feira (7), Giovanna usou suas redes sociais, o seu Instagram oficial, para se manifestar sobre a notícia que pegou os fãs e os seguidores do seu marido de surpresa, após Bruno ter anunciado que deixou a emissora Rede Globo, como você caro leitor ficou sabendo.

+Giovanna Ewbank resgata filhotinho de cachorro na estrada

A apresentadora como apoio ao seu amor, compartilhou nas redes sociais sua opinião sobre o assunto, e defendeu a decisão de seu amado, aproveitou  e mandou uma mensagem especial ao ator.

“Que trajetória linda meu amor!.Orgulho do homem profissional que você se tornou!, escreveu a loira.

+Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, demonstra apoio ao filho Zé Felipe após descobrir doença incurável

+Eduardo Bolsonaro recebe apoio após aborto do filho

O último trabalho em que se pode apreciar o talento de Bruno Gagliasso, foi na novela “O Sétimo Guardião, em maio deste ano. Após tomar a decisão de deixar a emissora por onde fez um belo trabalho entre minisséries e novelas, o ator usou as redes sociais primeiro para anunciar a sua decisão, e depois para fazer um agradecimento especial, ao seu público que o acompanha.

“Tudo muda. a gente muda. O tempo passa, nossas relações mudam. mas o afeto esse é permanente. Há dezoito anos você me acompanha em séries da TV Globo,  e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo”. Continue lendo.

Veja a foto:

Giovanna Ewbank reprodução Instagram
Giovanna Ewbank reprodução Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here