Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Netinho ganha novo nome nas redes sociais

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Netinho - Instagram
Netinho – Instagram

É, meus caros, o cantor Netinho, após um encontro com políticos em Brasília, decidiu alterar o seu nome para Ernesto Júnior. É isso mesmo! Após uma reunião com a Ministra Damares Alves, ele realizou troca. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+  Sertanejo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda fizeram teste do covid-19

De acordo com as suas informações, o cantor Netinho resolveu deixar o nome assim pois é administrador de um grupo com vários apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Será que em breve teremos um candidato Ernesto Araújo?

Por falar em artista e posicionamento político, não poderíamos deixar de citar o discurso feito por Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, onde ele acabou falando sobre os artistas que não se posicionam.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo presta homenagem ao pai que está aniversariando

É que para o famoso, o artista tem que dar a sua opinião sim: “Eu acho que sim. Ser um artista não exime ninguém de ser um cidadão. Antes de qualquer coisa, você um cidadão que tem que exercer os seus deveres como cidadão e cobrar seus direitos também como cidadão. Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos”.

+  Sertanejo Zezé Di Camargo rasga o verbo sobre relação com o cunhado, Denilson: “Não dá”

O colega de show business de Netinho ainda continuou: “Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos… Eu sou sempre favor das pessoas se politizarem, de saber o que é política para saber exatamente quando for cobrar e saber o que está falando”. Veja todos os detalhes neste link aqui!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.