fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Zezé Di Camargo dispara sobre Jair Bolsonaro: “Mania de perseguição”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Um dos artistas que mais procura montar um posicionamento certo sobre quaisquer que seja o assunto, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano, não mede esforços quando o assunto é colocar a opinião em destaque. Ele, que se declarou apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais em 2018, dois anos depois garante que continua a ser favorável ao líder político.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda fizeram teste do covid-19

Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele destaca que é primordial que o artista, seja ele qual for, tenha um posicionamento certo principalmente com assuntos políticos. “Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos… Eu sou sempre favor das pessoas se politizarem, de saber o que é política para saber exatamente quando for cobrar e saber o que está falando”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zezé Di Camargo rasga o verbo sobre relação com o cunhado, Denilson: “Não dá”

Na concepção do cantor sertanejo, nenhum artista chegou a ser pressionado na época da campanha presidencial. “Ninguém foi pressionado. Acredito que tiveram alguns artistas que tomaram um lado. A gente tem que ter muito cuidado nesses posicionamentos porque nem sempre o povo concorda com aquilo que você está pensando e quando você coloca isso com muito força”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zezé Di Camargo presta homenagem ao pai que está aniversariando

“Tomei uma posição, na época da eleição a favor do Bolsonaro porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos… A gente apóia acreditando que vai ser melhor para o Brasil e aí depois a gente tem uma surpresa desagradável”, ponderou o noivo de Graciele Lacerda.

Ele, inclusive, garantiu que mesmo não entrando em concordância com alguns posicionamentos de Jair Bolsonaro, votaria novamente: “Sem sombra de dúvidas. Acho que o grande defeito do Bolsonaro é não usar a comunicação direito. Acho que o Bolsonaro pensa que ainda está em campanha, com mania de perseguição. Isso me preocupa muito”, confessou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos