fbpx

Graciele Lacerda dá dica a seguidor e dispara: “O negócio é não...

Graciele Lacerda dá dica a seguidor e surpreende com resposta. A musa fitness é noiva do sertanejo Zezé di Camargo.

Marília Mendonça fala sobre saudade dos palcos: “Logo todos nós vamos nos...

A cantora sertaneja lamentou não poder ter o contato com o público através dos shows e torce para que tudo volte ao normal.

Regina Casé surpreende com homenagem para Ivete Sangalo

Regina Casé surpreende com homenagem à Ivete Sangalo. Nesta quarta-feira (27), a cantora está completando 48 anos de vida.

Aos 32 anos, esposa do sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre...

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, revela detalhes sobre os riscos em cirurgias e procedimentos estéticos.

Paulo Ricardo surpreende e anuncia adoção

O cantor Paulo Ricardo deixou a tudo surpresos durante a sua participação no programa 'Encontro'. Veja o que o músico fez!

Em sexta reprise na TV, ‘A Escrava Isaura’ supera novela inédita do...

Em sua sexta reexibição na televisão, 'A Escrava Isaura' desbanca outras reprises da Record e supera trama inédita do SBT.

Sertanejo Zezé Di Camargo dispara sobre Jair Bolsonaro: “Mania de perseguição”

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Paulo Ricardo surpreende e anuncia adoção

O cantor Paulo Ricardo deixou a tudo surpresos durante a sua participação no programa 'Encontro'. Veja o que o músico fez!

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

Em reflexão daquelas, apresentadora Mara Maravilha inspira com nova reflexão enigmática.

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Sertanejo Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro – Montagem/Área Vip

Um dos artistas que mais procura montar um posicionamento certo sobre quaisquer que seja o assunto, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano, não mede esforços quando o assunto é colocar a opinião em destaque. Ele, que se declarou apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais em 2018, dois anos depois garante que continua a ser favorável ao líder político.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda fizeram teste do covid-19

Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele destaca que é primordial que o artista, seja ele qual for, tenha um posicionamento certo principalmente com assuntos políticos. “Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos… Eu sou sempre favor das pessoas se politizarem, de saber o que é política para saber exatamente quando for cobrar e saber o que está falando”, disse.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo rasga o verbo sobre relação com o cunhado, Denilson: “Não dá”

Na concepção do cantor sertanejo, nenhum artista chegou a ser pressionado na época da campanha presidencial. “Ninguém foi pressionado. Acredito que tiveram alguns artistas que tomaram um lado. A gente tem que ter muito cuidado nesses posicionamentos porque nem sempre o povo concorda com aquilo que você está pensando e quando você coloca isso com muito força”, disparou.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo presta homenagem ao pai que está aniversariando

“Tomei uma posição, na época da eleição a favor do Bolsonaro porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos… A gente apóia acreditando que vai ser melhor para o Brasil e aí depois a gente tem uma surpresa desagradável”, ponderou o noivo de Graciele Lacerda.

Ele, inclusive, garantiu que mesmo não entrando em concordância com alguns posicionamentos de Jair Bolsonaro, votaria novamente: “Sem sombra de dúvidas. Acho que o grande defeito do Bolsonaro é não usar a comunicação direito. Acho que o Bolsonaro pensa que ainda está em campanha, com mania de perseguição. Isso me preocupa muito”, confessou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics