MSN

domingo, 5 de maio de 2024

Ney Matogrosso compartilha foto rara ao lado da mãe: “Uma benção e uma alegria”

Postagem encantou os fãs do cantor

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Ney Matogrosso - Reprodução: Instagram
Ney Matogrosso – Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 6 de outubro, Ney Matogrosso utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique mais do que raro ao lado da sua mãe. Vale destacar que a foto foi registrada no aniversário de 100 anos da mesma.

- Continua após o anúncio -

“No aniversário de minha mãe”, escreveu Ney Matogrosso ao compartilhar o seu clique pessoal com todos os seus seguidores e fãs. Inclusive, estes, fizeram questão de comentar sobre esse momento mais do que especial. “Uma benção e uma alegria. Parabéns Felicidades Saúde Alegrias”, comentou um deles. Outro, ainda, destacou: “Que demais!!! Parabéns. Que privilégio”.

+ Ney Matogrosso conta curiosidades da carreira e relembra a guerra contra AIDS: “Diziam que era doença de gay”

Confira abaixo a postagem completa.

- Continua após o anúncio -

+ Ney Matogrosso fala sobre seu relacionamento com Cazuza: ‘Amor e amizade acho que é uma coisa só’

- Continua após o anúncio -

Ney Matogrosso revela vicio em sexo

Ney Matogrosso, por meio de uma entrevista ao Gshow, acabou revelando que era, sim, viciado em sexo. Contudo, durante o bate-papo o canto deixou claro que já superou esse vício. Além disso, deu mais detalhes sobre esse assunto que passou a despertar uma grande curiosidade nos internautas e, claro, em seus fãs.

“Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso. Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia AIDS no mundo, as pessoas eram mais disponíveis”, disparou Ney Matogrosso.

O cantor, ainda, deixou claro detalhes dessa situação: “Acho que tudo tem que ser liberado e as pessoas devem ser responsáveis pelas vidas delas, mas para que isso aconteça elas precisam receber educação, saber ler, escrever, entender o mundo em que vivem. Acredito que no momento em que chegar nesse patamar de civilização tem que ser tudo liberado”.

+ Ney Matogrosso relembra vicio em sexo: “Tinha que transar todos os dias”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.