Neymar aparece gritando de dor em recuperação de lesão no joelho; veja o vídeo

Neymar surge em tratamento de lesão no joelho esquerdo em vídeo compartilhado nas redes sociais.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar está se recuperando após uma recente cirurgia no joelho esquerdo. A operação foi realizada no dia 2 de novembro para corrigir o ligamento após lesão sofrida durante a partida entre a seleção brasileira e o Uruguai, no dia 17 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Neymar explode o fofurômetro ao surgir agarradinho a Mavie após rumores de reconciliação com Bruna Biancardi

A empresa responsável pela imagem do jogador, NR Sports, compartilhou nesta sexta-feira (24) imagens mostrando Neymar durante o tratamento. É possível vê-lo gritando de dor durante todo o processo, mostrando que esta não está sendo uma fase fácil para o pai de Mavie.

Em declaração compartilhada nas redes sociais, a NR Sports disse que, mesmo com toda a dor sofrida pelo jogador, vê-lo fora de campo ainda ultrapassa qualquer tipo de dor física. Também destacou que espera que Neymar Jr se recupere logo, agradecendo as mensagens de carinho enviadas pelo público.

- Continua após o anúncio -

“Dói… Não somos capazes de imaginar o quanto. Mas a maior dor é estar temporariamente fora de combate. Mas ele volta, com fé em Deus e com a força que ele recebeu das mensagens que todos vocês enviaram. Estamos contando os dias”, escreveu.

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Bruna Biancardi reaparece nas redes sociais após assalto

Bruna Biancardi gravou um vídeo para revelar como está sua vida após assaltantes terem invadido a sua casa. De acordo com a influenciadora, que ficou menos ativa nas redes sociais após o ocorrido, tudo está bem. Mesmo não estando na residência, Bruna disse que tomou vários cuidados redobrando a segurança.

Bruna Biancardi explode o fofurômetro ao compartilhar o primeiro banho com a pequena Mavie

“Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá. Eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia”, revelou.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!