
O jogador Neymar Jr. promoveu mais um amistoso na Vila Belmiro nesta última terça-feira, 17 de junho. O craque do Santos FC, após a partida especial, abriu o coração em entrevista e admitiu que conversou com o Tricolor carioca para jogar a Copa do Mundo de Clubes e que o negócio ficou perto de fechar.
Em conversa com a equipe do ‘Flow’, Neymar confirmou o interesse do Fluminense e afirmou que eles quase fecharam acordo, mas que ele optou por ficar no Peixe para treinar e se recuperar. “Eu estou bem fisicamente, teve conversas com alguns times para jogar o Mundial, o Fluminense ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais. Estou 100% fisicamente, mas preciso estar melhor para voltar bem”, disse o jogador.
+ Neymar aceita renovação milionária e fica até o final de 2026 no Santos FC
Ainda no bate-papo, Ney comentou sobre sua vida badalada fora do campo. Segundo ele, os momentos de curtição vieram quando era permitido, em folgas ou em férias. “Sou muito grato por tudo que Deus vem fazendo na minha vida. Todo mundo pensa que as festas que fiz, os carnavais que fui, foram todos os dias, mas foi só nos momentos que eu poderia fazer as coisas, nas folgas ou férias”, afirmou.
“Não é á toa que estou há 15 anos no auge, jogando em grandes times, continuando na seleção brasileira, então é muita dedicação, tem de abrir mão de muita coisa. Eu sei bem o que estou falando. Não é fácil chegar onde cheguei, então sinto muito orgulho de tudo que venho fazendo”, complementou.
Neymar Júnior fica no Santos!
Ao fim do bate-papo, o jogador disparou que o nível que ele apresenta na sua idade, aos 33 anos, é mais fruto de treino do que de talento: “Tem mais treino que talento, ainda mais com a minha idade. É muita dedicação, tem de fazer o diferente”, contou quele, que seguirá no Santos FC até 2026.
+ Se casaram? Bruna Biancardi revela verdade sobre relação com Neymar