O jogador Neymar abriu o coração em uma coletiva que aconteceu na base do CT Rei Pelé, na última sexta-feira (27). O momento foi ainda mais especial porque o camisa 10 foi surpreendido por familiares e amigos, que viveram um dia como jornalistas.
Em um vídeo que foi compartilhado no canal do YouTube do Santos Futebol Clube no domingo (29), Neymar surpreende os amigos e Bruna Biancardi ao revelar o que lhe motiva a seguir jogando futebol. “O que me move é o amor que eu sinto pelo futebol ainda, a vontade que eu sinto de jogar, de estar em campo. É isso que me move todo dia. É o que me faz acordar, ir treinar. O amor que eu sinto pelo futebol nunca vai acabar, vai ficar pelo resto da vida”, declarou ele.
+ Na reta final da gravidez, Neymar surge em clima de romance com Bruna Biancardi
Diferente do que muitos imaginava, Ney não afirmou que sua família era o que mais lhe motivava a jogar futebol, mas sua paixão pelo esporte é que lhe faz seguir atuando nos gramados.
Neymar sobre futuro no futebol
Ele ainda contou que, em algum momento, não conseguirá mais performar como gostaria, e, quando isso acontecer, pretende focar em estar com a família em tempo integral.
“Só que uma hora o tesão de jogar, por eu não conseguir mais performar como eu quero, uma hora vai acabar. É aí que eu vou decidir só ficar com vocês, aproveitar a vida com vocês. Enquanto eu tiver com o tesão lá em cima, querendo jogar futebol, você vai ter que me dividir, mozão”, concluiu o jogador do Santos, arrancando risadas dos presentes.
Na coletiva especial, ele respondeu as perguntas de todos, incluindo as duas feitas por seu pai, Neymar da Silva Santos, e, claro, pela esposa, Bruna Biancardi, que o levou a refletir sobre seu amor pelo esporte.
Assista ao vídeo: