Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece ao lado de um amigo, e um de seus seguidores acabou acusando o atleta de bancar o rapaz.

Neymar então, perdeu a paciência com o comentário do seguidor, e sem papas na língua, ele respondeu, e detonou o seguidor: “Não banco ninguém, não, irmão. Só porque eu tenho dinheiro não posso ter amigos? Quando eu não tinha p… nenhuma, esse cara aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje. E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família ou para seus amigos?”, perguntou o ex de Bruna Marquezine.

Ele ainda continuou dizendo: “Você desse tamanho todo já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar, realmente não dá para entender a cabeça do ser humano. Mas, mesmo assim, te desejo um feliz Ano Novo, Deus abençoe muito sua alma”.

Para finalizar, Neymar avisou: “Já vou avisando que esse ano eu estou cerol”.

Veja a seguir!

Comentário Neymar - Reprodução/Instagram
Comentário Neymar – Reprodução/Instagram

DJ nega romance com Neymar

Neymar e Bárbara Labres - Reprodução/Instagram
Neymar e Bárbara Labres – Reprodução/Instagram

Depois de rumores darem conta de um possível envolvimento entre a DJ Bárbara Labres e o jogador Neymar, em uma festa em Uberlândia (MG), que ocorreu recntemente, após um jogo beneficente, a DJ resolveu se manifestar através do seu Instagram…Veja o que ela disse!

Bruna Marquezine curte publicação que zoa Neymar

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Ao contrário de Neymar que deixou de seguir Luan Santanna após o mesmo dizer que já ficou com Bruna Marquezine, a atriz global parece estar lidando bem com o fim do seu namoro com o craque do Paris Saint-Germain. Prova disso, é que ela curtiu um comentário no Twitter onde os internautas zoavam o jogador pela sua fama de mulherengo…Leia mais!

Confira também:

Bailarina do Faustão fala sobre suposto affair com Neymar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here