Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/Instagram

Aconteceu na noite desta terça-feira (24), no Santuário Santo Antônio do Valongo, localizado em Santos, São Paulo, o casamento entre Gabriela Pozzi e o jogador Léo, ex-lateral do Santos.

Quem esteve presente na cerimônia, foi o casal Neymar e Bruna Marquezine, que foram um dos padrinhos. Gabriela, a noiva, é assessora de Neymar. Na festa, Neymar e Bruna dançaram uma valsa coladinhos, ao som de ‘The Way YouLook Tonight’, de Rod Stewart.

Veja a seguir!

Domingo (22), Bruna esteve no aniversário do seu enteado, o filho do jogador Neymar, Davi Lucca. Recentemente, ela também teve o valor dos seus cachês divulgado. Atualmente ela segue gravando as cenas finais da novela “Deus Salve o Rei“, exibida no horário das 19h.

Sanduíche

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar curtiram juntinhos o aniversário de 7 anos de Davi Lucca, filho do jogador com Carol Dantas.

Depois da festa, o casal Brumar sentiu fome e comprou sanduíches para comer em casa. David Brazil registrou tudo e postou em seu Stories, os vídeos onde Bruna aparece toda sorridente ao lado de seu lanche enorme…Confira!

Click raro

Neymar (Reprodução/Instagram)
Neymar (Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (19), aconteceu o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que contou com a presença de diversos artistas, entre eles, claro, a da atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar.

Na ocasião, o jogador do Paris Saint-Germain, foi clicado com os sogros, pais da atriz global. Após a divulgado do click raro, a internet foi à loucura. No click, Neymar aparece com a mãe e o pai de Marquezine, abraçados e sorridentes…Veja!

Leia também:

Bruna Marquezine faz declaração parabenizando Neymar – Confira!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here