Robinho e Neymar (Divulgação)

Neymar Jr. e Robinho não poderiam começar melhor o ano de 2017. Os craques, que promoveram o amistoso Ousadia X Pedalada no dia 22 de dezembro de 2016, conseguiram arrecadar com a partida mais de 35 toneladas de alimentos.

Gostaria de agradecer todo o público presente no Pacaembu. A noite foi especial. As doações arrecadadas farão toda a diferença para milhares de pessoas. Obrigado! ”, disse Neymar Jr.

Os alimentos arrecadados foram distribuídos, antes do Natal, para as instituições: Missões Monte Sião, Associação Jardim Olímpia, Ação Social Espaço Livre, Associação Cruz Verde, Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério Vila São José) e Casa Maria Helena Paulinha. Algumas das instituições citadas acima também redistribuíram as doações para outras instituições, o que aumentou o número de beneficiados.

Na partida realizada no Pacaembu, São Paulo, torcedores e fãs tiveram a chance de ver Neymar Jr. e Robinho uma última vez em campo, antes do ano acabar. Os atletas se enfrentaram no amistoso chamado Ousadia X Pedalada, ao lado de diversas personalidades do esporte e do entretenimento.

O duelo de brincadeira contou com a presença de nomes como Falcão, Lucas Lima, Elano, Amaral, Léo, Gabriel Jesus, Marco Luque, Felipe Massa, Arthur Gomes, Caio Castro, Bruninho do Vôlei, Thiaguinho, Gabriel Medina, Whindersson Nunes e muitos outros.

A partida foi realizada pela NN Consultoria e produzida pela Império3.






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here