Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

O jogador Neymar usou o seu Instagram na manhã deste sábado (07), para falar sobre a derrota do Brasil, contra a Bélgica, causando a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2018.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu”, desabafou o jogador.

Ele ainda exaltou a equipe brasileira: “Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”. A irmã do atleta, Rafaella Santos, e a namorada Bruna Marquezine, demonstraram apoio a ele nas redes sociais.

Confira a publicação de Neymar abaixo!

Ex manda recado para Neymar

Neymar e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar e Davi Lucca – Reprodução/Instagram

O filho do jogador Neymar, Davi Lucca, esteve na Rússia, junto com o paizão, acompanhando a Copa do Mundo. Recentemente, Neymar aproveitou a sua folga, para se divertir com o filhão.

A mãe do garoto, e ex de Neymar, Carol Dantas, apesar de estar longe, está acompanhando tudo o que o filho está fazendo no país russo. Em uma foto publicada por Neymar na rede social, ela mandou um recado…Veja!

Confira também:

Neymar curte dia de folga com o filho





13 COMENTÁRIOS

  1. Não so o Ney como todos os meninos da seleção Brasileira jogaram muito, acho que eles deram o melhor deles, falar que eles nao jogaram nada ou que eles so fizeram merda la é um desperdício de tempo pq os mlks jogaram muito, e honrarao a camisa da Seleção Brasileira…
    Nao foi dessa vez que ganhamos o Hexa, mais ainda tem a copa do mundo em 2022, sei que ainda tem muito chão pra correr ate chegar la, mais quem sabe em 2022 eles nao tragam o Hexa pra nois ❤⚽ Fabiana Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here