Portal MSN

Neymar faz post reflexivo e recebe apoio de seguidores

Neymar Jr. publicou o texto em seu Instagram na manhã desta quarta-feira. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar Jr. / Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 28, o jogador do PSG Neymar Jr., compartilhou em sua rede social Instagram, um texto motivacional.

- Continua após o anúncio -

Na foto publicada, que rendeu mais de 545 mil curtidas, Neymar aparece olhando pra cima, como se estivesse pensando. No texto ele fala sobre força.

” FORTE. É ter energia na alma. É não ter medo, nem de sentimentos, nem de pessoas. É característica de quem faz acontecer. É ser dez em um, se for preciso. É ser capaz de lutar. É ser entregue pra vida. É qualidade que no coração da gente, mora do lado da coragem. É um espírito rígido num ser humano firme. É ter dedicação num punho e paixão no outro. Chegar de pé no fim do dia. Todos os dias”, escreveu.

Confira a publicação: 

- Continua após o anúncio -

Em seus comentários, Neymar recebeu muitas mensagens de apoio.

- Continua após o anúncio -

“Boa sorte. Vai pra cima hoje!”, escreveu um seguidor. “Vai pra cima mlk. Você é mais forte do que imagina”, escreveu outro. “Voa hoje”hoje”, escreveu mais um.

Vale ressaltar, que o Paris Saint-Germain, time do jogador, tem um jogo importante nesta quarta-feira (28), pela Champions League, contra o Liverpool às 18h, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Neymar vira piada entre os amigos

Neymar no PSG - Reprodução/Instagram
Neymar no PSG – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar, acabou virando motivo de piada entre os seus amigos brasileiros que estão na França. O motivo, foi o look escolhido pelo atleta.

No stories do também jogador Thiago Silva, o ex-namorado de Bruna Marquezine apareceu de calça e blusa de moleton amarela, com um tênis grifado da marca Dolce & Gabbana, o mesmo é avaliado em mais de 3 mil reais.

“Poxa, que beleza. Ta parecendo um palhaço”, disse Thiago. Já em seu perfil no Instagram, Neymar se defendeu: “Poucos sabem ser estilosos”, brincou. Confira a roupa usada por Neymar! 

Confira também: 

Neymar compartilha vídeo que aparece Bruna Marquezine e web pira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!