Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Neymar Jr sinaliza novo climão com Gabigol

Mais uma polêmica pode ter sido criada entre Neymar Jr e Gabigol, ex-cunhado seu.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar Jr e Gabigol / Foto Montagem: Área Vip

É, meus amigos, a família Barbosa e a família Santos parecem estar em um verdadeiro pé de guerra desde que Gabriel Barbosa, o Gabigol, terminou com a irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos.

- Continua após o anúncio -

+ Mãe de Neymar Jr homenageia o filho: “Te amo todos os dias”

Vale lembrar que agora os sobrenomes terão uma união vitalícia, uma vez que a digital influencer e irmã do atacante do PSG, Neymar Jr está grávida do jogador do Flamengo Gabriel, o Gabigol.

Para piorar ainda, como sabemos, nesta última quarta-feira (05), o jogador do Paris Saint-Germain, que soma ótimos números nesta temporada de 2019-2020, onde, somente nos últimos nove jogos, marcou nove gols e distribuiu assistências, completou mais um ano de vida.

- Continua após o anúncio -

Neymar chegou aos seus 28 anos com um dos maiores momentos de sua carreira. Comandando a equipe francesa e recebendo muitos elogios da crítica, o atleta foi bastante homenageado no dia em que completou seu aniversário.

+ Aniversário de Neymar foi usado por influencers para ganhar dinheiro

- Continua após o anúncio -

Se em sua festa ele já havia recebido o carinho de inúmeras pessoas, onde por lá compareceram diversos famosos brasileiros e internacionais, como MC Davi, MC Hariel, Memphis Depay, entre outros, em suas redes sociais, inúmeras personalidades deixaram um recado especial ao craque.

Entre as pessoas que tiraram um pouquinho de seu tempo para desejar um feliz aniversário para o jogador, podemos destacar o pagodeiro Thiaguinho, Claudia Leitte, alguns cantores sertanejos e praticamente o mundo da bola inteiro.

+ David Brazil entrega motivo de ausência no aniversário de Neymar

No entanto, um nome faltou nesta lista de quem parabenizou Neymar Jr. Isso mesmo! O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol. Ele sequer parabenizou o colega de profissão. Enquanto o craque recebeu muitos parabéns, o artilheiro da temporada passada no Brasil não fez nem um stories ao tio de seu filho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!