fbpx

Neymar Jr. vira assunto na web após curtir vídeo antigo beijando Bruna Marquezine

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar Jr. e Bruna Marquezine foto reprodução Instagram montagem Área Vip
Neymar Jr. e Bruna Marquezine /foto reprodução Instagram montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

Será? O atleta Neymar jr. e a atriz Bruna Marquezine viveram um romance que durou seis anos. Um romance conturbado, com muitas indas vindas e que terminou de vez em outubro de 2018.

+Depois de rumores, Anitta surge cantando ao lado de Neymar Jr. na Espanha

Mesmo com o fim do relacionamento, que na época Bruna teria afirmado que o término partiu do jogador, fato é que os fãs ainda torcem pelo amor do ex casal e não se cansam de shippar ‘Brumar’ na web.

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (8), o jogador deu ainda mais motivos, e agitou a galera da internet que torce por uma reconciliação dos famosos. Tudo porque o jogador de futebol do PSG resolveu curtir um vídeo antigo em que aparece beijando a então namorada. (Veja vídeo abaixo)

+Neymar Jr. comemora aniversário de 9 anos do filho, Davi Lucca

- Continua após o anúncio -

O suficiente para que as opiniões pipocassem de todos os lados, uns a favor e pedindo a volta dos dois. Mas claro também houve quem criticasse essa ideia, chegando a dar conselhos para que a atriz corresse do jogador. O que resta é esperar para ver as cenas dos próximos capítulos, não é mesmo?

Nunca vou superar o término deles, sério, eles eram tão lindos que ódioo”, comentou uma moça. “Eu shippo, voltem, por favor!”, torceu outra. “Eles combinam demais”, ainda escreveu um internauta a favor de BruMar.

+Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão apresentadoras do MTV MIAW 2020

Outros, porém, criticaram e deixaram claro que os dois não devem voltar. “2020 e ainda nisso pelo amor de Deus kkkkkk”, escreveu um. “Olha o trem querendo…corre, Bruna!”, comentou uma seguidora. “Shippavam ele para bem longe da Bruna”, disse mais um seguidor,“Até que deu certo!” e “bateu a saudade, né? falou mais um na web,  “Ney merece ela não”, ainda estavam entre as mensagens.

Confira o vídeo de de Bruna e Neymar quando namorados:

https://www.instagram.com/p/CE3klg4gACV/?utm_source=ig_embed

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos