Neymar madruga com Mavie e faz publicação fofa no Instagram: “acordei”

O jogador compartilhou um clique da filha ainda durante esta madrugada

-

Neymar e Mavie
Neymar e Mavie – Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Júnior, campeão do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2023 como ‘Vip do Ano’, usou as redes sociais ainda durante a madrugada desta sexta-feira, 26 de janeiro, para publicar um clique muito fofinho de sua querida e primeira filha mulher, Mavie.

- Continua após o anúncio -

Por meio dos stories no Instagram, Neymar mostrou que a filinha madrugou, levando-o a acordar bem cedinho para dar a ela toda a atenção necessária. O jogador não revelou se Bruna Biancardi havia dormido em sua casa, mas ao que tudo indica, ela dormiu, já que a menina ainda necessita de leite materno.

+ Sexo do suposto terceiro filho de Neymar é revelado

Em suma, o craque da Seleção Brasileira e Al-Hilal, não chegou a mostrar maiores imagens da criança sendo cuidada, mas legendou a postagem com um simples: “Acordei“, ainda exibindo sua filha aos risos de alegria por ver o papai. A postagem foi feita às 06h04, mas a criança já havia acordado mais cedo do que o publicado.

Veja a postagem fofa do jogador:

- Continua após o anúncio -
Post de Ney – Foto: Stories Instagram

Neymar celebra conquista de sonho

Ainda pelas redes sociais, Neymar celebrou a realização de um de seus maiores sonhos, ter um cruzeiro com seu nome em alto mar. “Quem diria que eu teria meu nome em um Cruzeiro! Jamais imaginei isso e poder curtir, sentir o carinho das pessoas e ver a minha família se divertindo, realmente foi diferente!“, disse ele.

+ Neymar celebra aniversário da mãe com declaração: “merece toda felicidade do mundo”

Ainda no Instagram, o atleta escreveu: “Infelizmente não pude atender a todos dos navio mas fiz o máximo que pude. Agradeço a todos o fãs que foram e demonstraram seu carinho por mim. Agradeço a todos os artistas que participaram e deram seu melhor no palco. Quem foi sabe o clima que estava, realmente FOI FODA! Pra quem não foi, meus sentimentos“, brincou.

Relembre:

https://www.instagram.com/p/C1fZuXQO5Ke/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MjM0N2Q2NDBjYg==

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias