Davi Lucca/Instagram
Davi Lucca/Instagram

Papai orgulhoso! Nesta tarde de terça-feira (18), Neymar Jr. postou uma foto de seu filho, Davi Lucca, na comemoração de um gol que o pequeno marcou, durante uma partida de futebol.

Na legenda do registro, o craque do PSG, escreveu: “Comemorando o gol feito”. Bastou 40 minutos para a foto alcançar mais de 440 mil curtidas e  alguns comentários. O capitão da seleção brasileira de vôlei masculino, Bruninho, comentou o registro:  “hahahah sensacional”. Aproveitando o começo da Champions League, com o Neymar entrando em campo, outro seguidor disse: “Já sei como vai comemorar hoje hahahahaha”.

Confira o click:

Neymar Jr. compartilhou outros clicks em sua conta no Instagram, mostrando o pequeno no futebol. Em outra publicação é possível ver Neymar agradecendo ao comentarista Caio Ribeiro: “Valeu @caioribeiro … o moleque tá se divertindo demais”. Caio respondeu com toda atenção: “A felicidade do nosso filho é a nossa! Que bom que ele tá curtindo! Obrigado pelo carinho”. Davi Lucca jogou no time do comentarista.

Veja:

A mãe Carol Dantas também não ficou pra trás e toda orgulhosa, postou fotos dos momentos de Davi com os amigos e agradeceu ao torneio que o filho participou: “Um resumo de um fds de muita alegria e futebol!!! Obrigada @caiobasoccercamp por proporcionar essa experiência para todas essas crianças que participaram”. A loira também disse que já está pensando na próxima edição.

Deslize para ver os clicks:

O pequeno Davi está participando do Caioba Soccer Camp, um evento que começou neste sábado (15) e terminou nesta segunda-feira (17).

O projeto surgiu da vontade de criar uma experiência esportiva completa para pais e filhos: um lugar com infraestrutura, convidados especiais, treinos, brincadeiras e jogos de futebol e muito bate-papo com ídolos. O Caioba Soccer Camp é o resultado da mistura entre Caio Ribeiro e Turn on The Light. Em 2017, houve a primeira edição do Caioba SC, no interior de São Paulo. As atividades são ligadas ao esporte para meninos e meninas de 6 a 12 anos.

Davi Lucca ganha uma ‘janelinha’

Davi Lucca está com sete aninhos e a mãe Carol Dantas ama babar pelo filho, recentemente ela compartilhou com seus seguidores, que Davi era o novo banguelinho. O garoto aparece em um click na praia, enterrado na areia, com a legenda: “Senhor Banguelo na praia”.

Veja:

View this post on Instagram

Senhor Banguelo na praia 🤪

A post shared by Ca Dantas (@candantas) on

Veja também:

Neymar fica chocado ao ver Bruna Marquezine loira – Assista ao vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here