MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Neymar quebra o silêncio após rumores de traição: “A inveja não nos abala”

O jogador Neymar, de 31 anos de idade, resolveu quebrar o silêncio e mandou uma indireta em suas redes sociais

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (20), ainda com o nome em alta por conta dos rumores de uma possível traição, o jogador Neymar, de 31 anos de idade, resolveu quebrar o silêncio e mandou uma indireta em suas redes sociais. Com isso, o craque de futebol compartilhou alguns cliques no casamento de Bianca Coimbra e Cris Guedes, um de seus “parças”. No entanto, a legenda da publicação chamou atenção dos internautas.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, o atacante do Paris Saint-Germain Football Club divulgou algumas imagens da roupa escolhida para a cerimônia, surgindo com um terno cinza com camiseta branca.

+ Bruna Biancardi se revolta após boatos de relação aberta com Neymar e confronta jornalista: “Mostra as provas”

Assim, a frase utilizada pelo brasileiro na legenda foi interpretada como uma referência à confusão com a influenciadora Fernanda Campos, que acusou Neymar de ter um caso com ela. É importante lembrar que o atleta vive uma relação com a modelo Bruna Biancardi, a qual está grávida do segundo filho do futebolista.

- Continua após o anúncio -

No texto, o jogador citou uma música do rapper americano Lil Durk, intitulada ‘All My Life’. “Toda a minha vida eles estão tentando me colocar para baixo”, escreveu ele. Ademais, na localização, afirmou estar em um lugar onde a inveja não afeta-o. “Onde O Amor Faz Morada E A Inveja Não Nos Abala”, disse.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Neymar teria traído Bruna Biancardi com blogueira famosa, afirma colunista

Mais sobre a matéria de Neymar

Na última segunda (19), a apresentadora Sonia Abrão criticou a atitude do camisa 10 da seleção brasileira. “Você vai comentar o que diante de uma baixaria dessas? Assim, desmentindo não foi, mas perfeito foi. É muito doido! Então é isso, gente, mulher para o Neymar é tratada como objeto sexual”, afirmou a comunicadora.

+ Deixando o PSG, Neymar estaria na mira de grande time da Arábia Saudita

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!