David Brazil e Neymar - Reprodução/Instagram
David Brazil e Neymar – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar presenteou o seu amigo, o promoter David Brazil, com um festão. Na noite desta quarta-feira (25), ele comemorou o seu aniversário de 49 anos, na presença de diversos amigos.

No local, David chegou de carona com a mãe de Neymar, Nadine. “Gente, o que é isso? Olha essa produção. É muito amor, gente”, disse ele, em vídeos no seus Stories no Instagram. “Olha isso, tudo personalizado. Com licença e obrigado, amor”, brincou ele.

O promoter, vale dizer, recentemente reatou a sua amizade de anos com Amin Khader. Eles tiveram amizade estremecida em 2011, após Amin noticiar a sua falsa morte.

Veja a foto do bolo publicada por David!

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Cirurgia

David Brazil/Instagram
David Brazil/Instagram

David Brazil passou recentemente, por uma cirurgia tripla, e usou a sua rede social para tranquilizar os seus fãs. Ele aproveitou uma cirurgia vascular para também realizar procedimentos estéticos.

“Não é lipo, é varizes, herança de família. Tô precisando muito”, disse David, que também fez mudanças em suas pálpebras e no pescoço. Logo após passar oito horas na mesa de cirurgia, ele acordou e mandou um recado para os seus seguidores…Saiba mais!

Polêmica

Vazou recentemente, nos grupos de Whatsapp, um vídeo onde David Brazil, aparece beijando o ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento, Xandy.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o fato aconteceu na festa de aniversário da irmã do jogador Neymar, Rafaella. Na ocasião, o uso de celulares no local estava proibido…Confira o vídeo!

Leia também:

David Brazil visita Neymar e faz ‘pegadinha’ com seguidores





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here