MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Neymar tem conta do Twitter invadida por hacker e gera confusão

o jogador de futebol Neymar Jr. teve sua conta no Twitter invadida por um hacker, causando surpresa em seus seguidores

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jogador Neymar - Foto: YouTube/Band
Jogador Neymar – Foto: YouTube/Band

Nesta terça-feira, 28 de março, o jogador de futebol Neymar Jr. teve sua conta no Twitter invadida por um hacker, causando surpresa em seus mais de 61 milhões e 900 mil seguidores. Desse modo, em uma das postagens, o invasor destina xingamentos a um perfil da rede social.

- Continua após o anúncio -

O hacker, em questão, se identificou como Zestyx64 em um dos quatro tweets publicados. Além disso, ele também acrescentou: “Tamo junto”, ganhando mais de 10 mil curtidas em pouco tempo.

+ Maluma quebra o silêncio e revela que Neymar ‘roubou’ a sua namorada

Logo depois, ofensas foram direcionadas ao perfil Choquei. “Vai tomar no c*, te odeio”, digitou o invasor. Até o fechamento desta matéria, a situação já foi parcialmente resolvida. Isso, porque apenas a publicação sobre o portal de notícias continua no ar, as restantes foram todas excluídas.

- Continua após o anúncio -

No entanto, quem também se tornou vítima foi Rafaella, irmã do craque. Assim como o parente, ela foi invadida pelo mesmo hacker, o qual publicou: “Te amo, Bruna Marquezine”, se referindo à ex-cunhada.

+ Neymar surge com Bruna Biancardi e influenciadora dispara: “nunca vi”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre Neymar

Recentemente, Neymar Jr. se pronunciou sobre o diagnóstico médico que recebeu. “Voltarei mais forte“, disse ele. Com isso, o atleta recebeu apoio dos admiradores. “Forçaaa, Ney“, “Nossa, é uma tristeza, esse cara só vive machucado, uma pena essa perseguição com ele em campo“, “Força eu que tenho boletos pra pagar”, “Sempre“, foram algumas das mensagens recebidas.

“Neymar Jr teve vários episódios de instabilidade do tornozelo direito nos últimos anos. Após sua última entorse contraída em 20 de fevereiro, a equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade. Esta cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital ASPETAR em Doha. Espera-se um atraso de 3 a 4 meses antes de seu retorno aos treinos coletivos“, disparou o PSG.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!