Nicolas Prattes / Instagram

O ator Nicolas Prattes, que protagonizou último folhetim das sete ‘O Tempo Não Para‘ com o personagem Samuca, venceu um processo movido por um ator e apresentador contra ele. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

Segundo elas o ator pedia que Nicolas Prattes o indeniza-se em R$ 30 mil em danos morais. De acordo com ele, o intérprete de Samuca teria faltado ao evento ‘Futebol dos Famosos’, em Muriqui, 2016. Ele foi contratado para fazer presença-vip.

O juiz deu causa ganha para Nicolas alegando que o acusador não reuniu provas que confirmassem sua acusação. A defesa tem 10 dias úteis, a contar da data da sentença (1º de abril) para recorrer. O ator em questão é Paulo Meirelles, que afirma que irá recorrer.

Mãe de Nicolas Prattes não aprovou o fim do namoro com Juliana Paiva

Juliana Paiva e Nicolas Prattes/Reprodução
Juliana Paiva e Nicolas Prattes/Reprodução

O mundo das celebridades ficou abalado na noite desta segunda-feira (25), com a notícia do término entre Juliana Paiva e Nicolas Prattes. Os dois começaram o namoro nas gravações do folhetim ‘O Tempo Não Para’, no ano passado.

No entanto, teve gente que não ficou muito feliz com a separação. Em conversa com o jornal Extra, uma amiga do ex-casal, ao afirmar que o casal ainda tem chance de reatar, acabou revelando a insatisfação da mãe de Nicolas Prattes, Giselle Prattes, com o fim do relacionamento. Saiba mais!

O término

Acabou! Chega ao fim o namoro entre os atores globais Juliana Paiva Nicolas Prattes. A informação é do jornal Extra e segundo eles o rompimento aconteceu há uma semana.

Quem confirmou a informação foram alguns amigos do agora ex-casal. “Eles terminaram, mas o rompimento pode não ser definitivo”, disse um deles. Procurada pelo jornal, a assessoria de Nicolas diz que não comenta a vida pessoal de seu cliente. Saiba mais!

Veja também:

Fã faz comentário sobre o término do namoro de Nicolas Prattes e Juliana Paiva e ator responde



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here