fbpx

Nicole Bahls fala sobre ter filhos com Marcelo Bimbi

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls / Foto Reprodução: Instagram

A modelo Nicole Bahls decidiu abrir o coração para falar sobre a sua vida, em live para o ‘Papo de Rainha’, comandada pela jornalista e rainha da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, nesta última quinta-feira (23).

+ Nicole entra com processo polêmico contra maquiador após crime

Por lá, ela comentou diversos assuntos, entre eles, como é a vida de artista e a sua relação com o maridão, Marcelo Bimbi. Nicole Bahls fez uma avaliação sobre o poder que um famoso tem na vida dos outros:

“Você ganha muitos presentes, muitas roupas. Quando eu era mais novinha  só tinha dois biquínis para usar. Hoje eu tenho vários biquínis, um monte de sandálias, um monte de roupas. E posso abençoar também a vida de pessoas que eu amo, que trabalham comigo, das minhas irmãs, da minha família”, iniciou ela, que contou a melhor parte de tudo isso:

+ Nicole Bahls comandará um programa de reality show na TV

“A melhor parte de ser artista é você ganhar presente, é você poder ajudar o outro, às vezes, sem um real no bolso. Quando você abraça aquela pessoa que tem um carinho por você e ela sai mais feliz… Caramba! Como é bom ser artista! É uma dádiva de Deus você poder dar amor”, disse.

A beldade também falou sobre o seu casamento. Ao maridão, ela foi só elogios: “Marcelo é a maturidade que eu precisava na minha vida, é a minha paz de espírito. A gente tem 7 anos de relacionamento e ele nunca me fez chorar. Ele é tudo para mim. É difícil falar. Eu não tenho palavras para descrever a minha mudança depois dele, mas acho que as pessoas percebem que depois que eu casei mudei muito”.

+ Marido de Nicole se pronuncia após ter nome na lista dos beneficiários do auxílio emergencial

Nicole Bahls também falou sobre ter filhos: “Nesta quarentena já era para eu estar com quadrigêmeos aqui na barriga. Mas eu adiei um pouquinho: coloquei um chip contraceptivo e adiei um pouco. Eu penso para o ano que vem. Estou com 34, pode ser com 35 ou eu congelo os óvulos”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos