MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Nicole Bahls surge abalada para anunciar fim do namoro; motivo é exposto

Nicole Bahls recorreu à função stories de seu perfil pessoal no Instagram para anunciar que Marcelo Viana e ela já não formam um casal.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nicole Bahls e Marcelo Viana
Nicole Bahls e Marcelo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Nicole Bahls surgiu entristecida em seus perfis nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, dia 22 de março, para anunciar aos seguidores o fim do relacionamento com Marcelo Viana. A ex-panicat viveu um namoro de um ano e meio na companhia do empresário e compreendeu que a separação representa o encerramento de mais um dos ciclos de sua vida.

- Continua após o anúncio -

Logo pela manhã, Nicole Bahls relatou aos fãs e admiradores ter acordado muito entristecida, revelando, na sequência, que o sentimento se dava em virtude do fim de seu namoro. “Hoje meu dia não está muito animado, o dia está um pouco triste. Terminei meu relacionamento. Estou bem triste”, desabafou.

Nicole Bahls comenta sobre mudança para o interior: ”Aprendizado”

Em contrapartida, Nicole Bahls compreendeu que o sentimento é passageiro e que, com o passar dos dias, será capaz de retomar a sua rotina diária. “Logo, logo vou ficar bem. Todo término sempre é muito difícil”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Depois, a modelo falou sobre os sentimentos que deseja para Marcelo Viana na sequência da vida do então companheiro. Segundo ela, o empresário merece ser muito feliz, definindo-o como uma das pessoas especiais que marcaram a sua vida. “Desejo que o Marcelo seja muito feliz, ele é uma pessoa muito especial. E está tudo bem”, prosseguiu.

Coincidência ou não, Nicole Bahls participou do podcast Pod Delas na noite da última terça-feira e comentou sobre o relacionamento com Marcelo Viana. Na ocasião, a modelo confessou estar feliz e apaixonada pelo empresário, embora tenha admitido que as inúmeras mensagens que o homem recebe nas redes sociais, vindas, inclusive, de mulheres famosas, causavam-lhe um certo desconforto.

- Continua após o anúncio -

Nicole Bahls descobre traição e desabafa sobre fim do relacionamento: “Chacota”

Em fevereiro, a ex-panicat acusou Marcelo Viana de traição e terminou o namoro. Entretanto, o casal reataria poucos dias depois. No anúncio da separação feito nesta quarta-feira, Nicole Bahls informou que a incompatibilidade de agendas foi determinante para o fim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!