Nizo Neto relembra morte trágica do filho: “Rian tomou chá de Ayahuasca e pirou”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nizo Neto e o filho Rian – Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte de Rian, filho de Nizo Neto, está completando cinco anos neste mês de março. O neto de Chico Anysio morreu de forma trágica aos 26 anos. O jovem desapareceu por alguns dias e foi encontrado sem vida na Praia de Quissamã, no Estado do Rio. Na ocasião, Nizo quanto a ex-mulher, a atriz e cantora Brita Brazil, associaram a morte do filho à mudança de comportamento dele após o consumo do chá de Ayahuasca.

No podcast ‘Inteligência Ltda’, o humorista conhecido por interpreta seu Ptolomeu na ‘Escolinha do Professor Raimundo’ relembrou o caso. “A história do meu filho foi uma coisa absurda, é a vida na contramão. Não é o que a gente espera para gente, e ainda assim de uma maneira tão trágica. Rian tomou o chá de Ayahuasca e pirou, teve um surto psicótico. Ele entrou num processo de anorexia e não queria mais comer. Foi internado numa clínica psiquiátrica. Ele não tomava nada nem chope. Mas numa busca espiritual foi tomar o chá e teve um surto. Foram apenas quatro doses“, disse.

+ Nizo Neto desabafa sobre morte do filho

- Continua após o anúncio -

Nizo lembrou que na época recebeu apoio e críticas. “Sei que o chá é usado em rituais religiosos, mas eu tinha que fazer esse alerta. Tem gente que toma a vida inteira e não acontece nada. A quarta dose para o meu filho foi devastadora. Recebi muita solidariedade, mas também muitas ofensas por isso“.

Quem estava envolvida no processo era a atriz Leona Cavalli, uma das fundadoras do Porta do Sol, onde Rian frequentava para tomar o chá. Alvo de críticas a atriz se defendeu na ocasião. Ela alegou que o chá era “um sacramento regularizado no Brasil e inscrito no Congresso Nacional Antidrogas” e que o filho do humorista chegou ir acompanhado da mãe ao local.

- Continua após o anúncio -

+ Corpo é encontrado durante as buscas a neto de Chico Anysio

Nizo lembrou o encontro que teve com  a atriz depois da morte do filho. “Eu estava numa estreia no Rio e ela veio falar comigo, dizendo que tinha ficado muito chata a situação e que tinha sido muito difícil para ela. Aí eu disse: ‘peraí, você não é mãe, né? Foi muito difícil para você? Para sua carreira? Meu filho morreu’. Total sem noção”, disse Nizo.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos