domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

No ar em ‘Amor de Mãe’, Letícia Lima fala sobre depressão

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Letícia Lima – Quem/Dêssa Pires

- Continua após o anúncio -

Aos 35 anos, Letícia Lima está vivendo uma das melhores fases de sua vida. A atriz está no ar em ‘Amor de Mãe’ com a personagem Estela. Na trama ela vive a ex-amante de Raul (Murilo Benício) que foi abandonada pelo empresário após ele se apaixonar por Érica (Nanda Costa).

Durante uma recente entrevista, a artista revelou alguns ‘traumas’ que vieram da infância e que ela teve que superar ao longos dos anos. Letícia revelou que sua autoestima não era das melhores até certa idade, mas ela decidiu se enxergar como a bela mulher que verdadeiramente é.

+Amor de Mãe: Vitória revela para Lurdes que Sandro não é Domênico

- Continua após o anúncio -

“Passei a me olhar melhor, ver o que fazer com meu cabelo, o que usar. Falei: ‘ok’. Quando fiz uns 16, 17 anos, só aí que eu percebi: ‘acho que fiquei bonita’. Mas fiquei na minha”, disse.

Para se aceitar e lidar com problemas como a depressão, a atriz também passou a frequentar a terapia. “Foi uma sementinha que foi plantada ali. E tem lugares que eu não gosto em mim. Por exemplo, eu fico tão fechada na minha concha, tão para dentro, até para pessoas próximas… Eu entro muito nesse lugar. Normalmente, depois disso eu tenho uma crise depressiva. Agora já sei, um pouquinho, o gatilho.”

- Continua após o anúncio -

+Amor de Mãe: Vicente é assassinado por Belizário

Apesar dos momentos não tão bons, Letícia aproveitou para falar um pouco sobre sua personagem na novela das 21h e revelou se enxerga algo em comum com a moça.

“A independência, a liberdade, esse lado dela ser feminista e ser uma mulher livre. Agora, ela não tem inteligência emocional alguma e isso foi o mais gostoso de fazer na preparação para a personagem. Tive sessões de terapia para entender essa questão das fragilidades emocionais. Estela tem um vício, porque bastaria falar: ‘quer saber, eu estou apaixonada, ele é casado. Vou sofrer, mas vou ficar na minha’. Mas ela não consegue”, contou à revista Quem.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos