sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

No Dia da Abolição da Escravidão, Lázaro Ramos faz reflexão no Instagram

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Lázaro Ramos - Divulgação
Lázaro Ramos – Divulgação

- Continua após o anúncio -

Neste Dia da Abolição da Escravidão (13), Lázaro Ramos utilizou as suas redes sociais para fazer uma breve reflexão. Desse modo, explicou também que o nome do seu filme, Medida Provisória, foi pensado juntamente com essa data que marcou uma era.

“A Medida Provisória que dá nome ao filme é aprovada no dia 13/05 na história e não é por acaso. Hoje é conhecido como o dia da abolição da escravidão. Mas o que, há muito tempo, já trazemos pra essa pauta é o dia seguinte: 14 de maio, onde africanos escravizados foram colocados nas ruas sem emprego”, escreveu Lázaro Ramos, ao iniciar a sua reflexão.

+ Completando 43 anos, Lázaro Ramos agradece mensagens de carinho: “Sou muito grato”

- Continua após o anúncio -

Desse modo, Lázaro explicou a situação dos povos africados após a escravidão ser abolida: “sem moradia e logo depois criminalizou-se a vadiagem, a prática da capoeira e o culto aos seus deuses. Naquele dia inauguravam-se coisas que até hoje pagamos o preço”.

Ao finalizar a sua publicação no Instagram, o diretor também fez questão de afirmar que fez questão de trazer todas essas referências em seu filme. Afinal, essa história não pode ser deixada de lado e, muito menos, ser esquecida.

- Continua após o anúncio -

“Medida Provisória tem várias dessas referências, como por exemplo, essa cena em que Adriana Esteves dá início a principal reflexão do filme. Medida Provisória continua em cartaz, trazendo essas reflexões que alguns chamam de distopia, mas em alguns momentos me pergunto se não é um filme de época”, apontou.

Taís Araújo presta homenagem de aniversário para o marido Lázaro Ramos

Confira abaixo a postagem completa realizada por Lázaro Ramos no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, veja também todos os comentários e elogios que estão sendo deixados sobre esse filme brasileiro de grande sucesso.

Taís Araujo e Lázaro Ramos divertem seguidores ao tentar mostrar beijo técnico

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos