Leonardo compartilhou uma imagem ao lado da mãe Carmem Divina Eterno da Silva, falecida em abriu de 2023, aos 87 anos. Aproveitando o Dia das Mães, celebrado neste domingo, 11 de maio, o cantor falou sobre a saudades que sente da matriarca.
+ No Domingão, Luciano Huck emociona com história no Dia das Mães: ’47 anos de saudade’
“Minha saudade eterna. Mãezinha, Dona Carmem”, destacou o sertanejo. Ele ainda compartilhou uma imagem da esposa, Poliana Rocha, ao lado do herdeiro, Zé Felipe, desejando um feliz Dia das Mães na data especial. “Feliz Dia das Mães, meu amor!”, declarou.
Dona Carmem, como era conhecida, faleceu no dia 1 de abril de 2023, aos 87 anos, após sofrer um infarto. A morte aconteceu em Goiânia e a mãe de Leonardo foi velada ao lado do marido e do filho, Leandro, no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Confira a publicação feita pelo cantor:
Leonardo fala sobre a morte da mãe
Em conversa com o jornalista Jorge Kajuru no YouTube, Leonardo falou sobre a morte da mãe, relembrando como tudo aconteceu. O sertanejo explicou que foi um ano muito difícil, recebendo a notícia após o cancelamento de um show pelo “Cabaré”.
“Tocou o telefone da Poliana há uma quadra da casa da minha mãe, e ela falou assim: ‘Temos que ir lá na sua mãe, ela teve um infarto’, viramos para lá, estávamos do lado, cheguei e já entrei para garagem, subi e fui lá no quarto, ela estava lá deitada na cama”, contou.
Ao chegar no local, Leonardo encontrou as irmãs em desespero e ao medir o pulso da mãe, percebeu que ela não iria resistir. “Falei pra elas [irmãs]: ‘Olha, vocês podem calar a boca e começar a rezar, porque minha mãe já morreu’ e elas ficaram: ‘Você não pode falar isso’, e eu: ‘Minha mãe já está morta'”.