MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

No Encontro, Patrícia Poeta relata drama familiar com o pai: ‘está perdendo boa parte da visão’

Patrícia Poeta fez um importante desabafo durante o programa Encontro sobre a necessidade de manter os cuidados com a saúde em dia.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ivo e Patrícia Poeta
Ivo e Patrícia Poeta – Foto: Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta dividiu um desabafo com sua audiência durante o programa Encontro, exibido pela Rede Globo na manhã desta sexta-feira, dia 17 de novembro. A comunicadora aproveitou os debates sobre os cuidados com a saúde na pauta da atração para desabafar sobre um drama que vive dentro de sua casa, mais precisamente envolvendo o pai, Ivo Barcellos, que enfrenta problemas de saúde relacionados à visão. Segundo ela, o veterano está perdendo gradativamente a capacidade de enxergar devido a uma doença com a qual foi diagnosticado.

- Continua após o anúncio -

Conforme relatado por Patrícia Poeta, seu pai está perdendo a capacidade de enxergar devido a um quadro de glaucoma, contra o qual luta há alguns anos. Nos bastidores do Encontro, os colegas de trabalho estão cientes do drama que Patrícia Poeta tem enfrentado, e demonstram solidariedade diante da situação. Com base em sua própria experiência de vida, a apresentadora enviou um recado importante aos telespectadores, no sentido de cuidarem especialmente dos exames preventivos, a fim de que surpresas desagradáveis sejam evitadas ao longo do caminho.

No ‘Encontro’, Patrícia Poeta se arrisca em truque de mágica de Mister M

“Isso é realmente importante. Eu até comentei aqui, com o pessoal do Encontro, que estou passando por isso dentro de casa. O meu pai está perdendo boa parte da visão. Ele mesmo comenta sobre isso e fala sempre para eu me cuidar”, explicou.

- Continua após o anúncio -

No ‘Encontro’, Patrícia Poeta mostra perrengues na Globo e em casa devido aos apagões em São Paulo

Durante o desabafo, Patrícia Poeta explicou que o problema relacionado ao glaucoma é comum em sua família. Seu avô, por exemplo, era acompanhado nos médicos e hospitais por seu pai, também por questões relacionadas ao glaucoma. Ainda assim, Ivo Barcellos, acrescentou a comunicadora, demorou a perceber que também poderia desenvolver o mesmo diagnóstico clínico, como de fato aconteceria nos anos posteriores. Logo, o patriarca nos dias de hoje insiste para que os filhos mantenham em dia os cuidados com a saúde, principalmente da visão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!