domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

No Encontro, Priscilla Alcantara revela choro de Simone na Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Priscilla Alcantara no Encontro
Priscilla Alcantara no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

O programa matinal Encontro com Fátima Bernardes recebeu nesta quarta-feira, 20 de outubro, a grande campeã do The Masked Singer Brasil, Priscilla Alcantara, e os demais finalista da atração. Sendo assim, durante está manhã, ao lado de Cris Vianna (Arara), Jéssica Ellen (Gata Espelhada) e Nicolas Prattes (Monstro), eles contaram sobre a emoção da final e revelaram os bastidores da competição.

Dessa forma, Priscilla Alcantara abriu o coração para Patrícia Poeta e Manoel, substitutos de Fátima Bernardes no programa, e revelou que nem conseguiu dormir direito. “Obviamente não. Muito cansada, corpo e mente muito cansados. Mas é tanta energia, tanta gente falando sobre o assunto, que eu estava sentindo muito essa energia e o sono não vinha”.

+Revelado! Cris Vianna era a Arara Azul do The Masked Singer Brasil

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela ainda ressaltou a emoção de Simone, ao chorar durante sua apresentação na programa. “Eu vou te contar que eu estava chorando atrás da máscara pra caramba e estava difícil”, contou ela, que se surpreendeu com seu desempenho: “Assistindo eu não consigo pensar que sou eu. É realmente o Unicórnio. Fico muito emocionada e me arrepia assistir”.

Mais sobre a matéria de Priscilla Alcantara

Sendo assim, a cantora revelou que Simone ficou bastante emocionada com sua performance no The Masked Singer Brasil. “Ela ficou muito emocionada, linda. A música, a arte, têm esse poder de tocar a gente em lugar muitos profundos. E ali tem essa coisa de se mascarar e deixar só a arte falar pela gente”, revelou Priscilla sobre o choro de Simone.

- Continua após o anúncio -

+Após cirurgia, Fátima Bernardes desabafa na web: “Fisioterapia”

Além disso, a cantora pop ainda comentou a ousadia que teve ao usar a máscara e se apresentar na atração. “A possibilidade que essa fantasia me deu de fazer coisas que eu não faria. Mas fiz versões inusitadas, testei vocais diferentes. Talvez eu não teria coragem. Mas o que mais me surpreendeu foi isso, o poder de se redescobrir, tentar algo novo e ir além”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos