Luciano Huck – Foto: TV Globo

O fim de semana foi bastante movimentado para os apresentadores Luciano Huck Angélica. É que eles decidiram curtir um passeio com a família em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no entanto, o filho do meio do casal, Benício, acabou sofrendo um acidente enquanto praticava wakeboard e precisou passar por uma cirurgia.

Neste domingo (23), em entrevista ao Fantástico, da Globo, Huck deu mais detalhes sobre o ocorrido e informou que o herdeiro continua internado no hospital Copa Star, da rede D’or, no Rio.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Luciano.

Benício está bem, mas ele ainda não tem previsão de alta. “Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada mesmo, obrigado”, completou o apresentador.

Antes de se pronunciar em rede nacional, Huck usou suas redes sociais para esclarecer o ocorrido aos seus fãs.  “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando.”… Saiba mais!

Veja:

Cirurgia do filho de Luciano Huck – Imagem TV Globo

Boletim médico

Benício foi submetido a uma cirurgia no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, mas passa bem. Nesta tarde de domingo, um dia após o acidente,  a assessoria de imprensa dos apresentadores emitiu uma nota a imprensa informando que Benício se encontra lúcido e não respira por aparelhos.

O boletim foi assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, pela pediatra Andrea Souza de Paiva, pela intensivista pediátrica, Lenira Daibes Rachid e pelo diretor geral do Hospital Copa Star, João G. Pantoja. Confira!

Veja também: 

Durante programa, Faustão manda recado para filho de Luciano Huck



17 COMENTÁRIOS

  1. Glória deus que ele está bem , continuou orando por ele, fiquei feliz em saber que deus está no controle de tudo. Você é merecedor dessa graça porque você é uma pessoa do bem e ele é seu filho.

  2. Deus está com vocês vai dar tudo certo ,você é Bom ajuda muitas pessoas e Deus vai te ajudar também, o Brasil inteiro esta orando por seu filho é Deus escuta as orações ,eu creio. Tudo esta no controle de Deus amanos vocês e sua família fica tranguilo Deus está no controle.amém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here