Ana Maria se declarou para Louro José - Reprodução/Globo

O fiel escoteiro da apresentadora Ana Maria Braga, Louro José foi homenageado pela global durante a abertura do programa ‘Mais Você’, nesta quinta-feira (25). Durante a abertura do programa, a loira falou sobre o Japão, em que por lá, a população é permitida a tomar café acompanhado de porcos, e ela relatou a sensação de tomar café da manhã com um bicho de estimação.

“Diz que está fazendo o maior sucesso. Os clientes disseram que a companhia dos porquinhos ajuda a desestressar. Eu recomendo, sabe por quê? Eu tenho um papagaio aqui que faz 25 anos que está comigo, praticamente. E [ele] é meu desetressante principal de todas as amanhãs, tá vendo? Ter um filho assim”, declarou a apresentadora para o papagaio mais conhecido do país, que aproveitou para brincar com a declaração da patroa: “Cada um toma café com o bicho que merece, é a vida”, disse.

Na web, os internautas ficaram emocionados com a declaração da comandante. “A gente trata personagem que nem gente né, tipo o Louro José, ele é um ser-humano pra mim, com certidão e RG”, brincou um internauta. “Gente, eu amo o Louro José”, declarou outra. “Quero um Louro José pra ficar batendo papo”, pediu uma terceira.

Parceria de décadas

Vale lembrar que o Louro é um fantoche interpretado por Tom Veiga, responsável pela voz – marca registrada – e condução do boneco. O personagem acompanha Ana Maria desde a época em que ela era contratada pela a Record, e comandava o extinto ‘Note e Anote’, veiculado entre as manhãs e tardes do canal paulista.

Inclusive, ele também foi contratado pela Globo em meados de 1999, há quase 20 anos atrás, quando ela passou a apresentar o ‘Mais Você’. Em meados de 2015, Tom foi promovido a assistente de direção do matinal, e permanece com essa parceria de sucesso até hoje.

Depois de quase 20 anos, Ana Maria reencontra Palmirinha

Ana Maria e Palmirinha (Globo/João Cotta)
Ana Maria e Palmirinha (Globo/João Cotta)

Um encontro muito aguardado foi realizado no ‘Mais Você’. Depois de quase 20 anos, Ana Maria Braga recebe Palmirinha Onofre para um café da manhã no programa. A emoção vai rolar solta com as lembranças da história de vida e da carreira de vovó Palmirinha — 87 anos de vida e 80 de fogão —, que foi recebida no estúdio em um tapete vermelho.

A apresentadora Ana Maria Braga faz questão de ressaltar a relação de afeto que tem com a culinarista. “Ter Palmirinha no programa era um desejo de muito tempo, mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho”, conta Ana… Veja mais sobre!

Veja também:

Ana Maria Braga chora durante o “Mais Você”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here