MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

No Mais Você, Tiago Leifert lembra o momento da decisão sobre saída da Globo

Tiago Leifert na manhã desta sexta-feira (10), revelou que refletiu muito sobre a sua decisão de sair da Globo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)

O comandante do Big Brother Brasil, Tiago Leifert na manhã desta sexta-feira, 10 de setembro, revelou que refletiu muito sobre a sua decisão de sair da Globo. Isso porque o apresentador comentou que não era a primeira vez que tal coisa passava pela sua cabeça.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, Tiago Leifert explicou hoje a Ana Maria Braga sua decisão de sair da Globo após o “The Voice Brasil” em 23 de dezembro. O famoso comparou a sua decisão com uma viagem feita em 2001 para os Estados Unidos, quando começou a estudar televisão.

+Fernanda Gentil se despede de Tiago Leifert: “intensidade de um furacão”

No entanto, o artista também se lembrou do pai, Gilberto Leifert, que trabalhou como diretor da TV Globo. “A primeira vez que tive uma sensação dessa, faz muito tempo. Eu enterrei. não consigo lembrar, não tava no momento. A minha história começa 20 anos, me muda para os EUA, tava aqui em SP indo para festa e pensei: e agora? Meu objetivo era trabalhar no Esporte da Globo.”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Tiago Leifert

“Meu pai aqui desde 88, cresci aqui na Globo. Nasci e cresci aqui literalmente. Ia na sala dele brincar. Vai muito além de emprego. É sair de casa. Sensação de hoje é a mesma de 2001 quando disse que ia morar fora, estudar para trabalhar em TV. Nunca sonhei em ser apresentador, ta na frente da câmera, ser famoso.”, disse Tiago Leifert.

+Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin se pronuncia após saída do apresentador da Globo: ‘Gênio’

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, Ana Maria Braga ao saber que o apresentador pediu demissão da emissora, fez o convite para ele participar do Mais Você. Fã declarada de Leifert, ela elogiou a sua performance substituindo o seu colega Fausto Silva na Globo.

“Não vou esquecer essa data, tem coisas na vida que a gente passa, constrói pelo caminho. Amizade, respeito, carinho não são construídos de graça. Uma honra danada receber um amigo querido. Um cara maravilhoso, um colega excepcional, ele é unanimidade. Mas, para começar, três palavras: competência, coragem, coerência, verdade. Ele é um chorão também. Com pesar pela notícia, mas ao mesmo tempo, com grande alegria.”, disse Ana Maria Braga.

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!