Portal MSN

No ‘Mulheres’, Regina Volpato comenta morte de Glória Maria: ”Inspiração”

Glória Maria morreu hoje, 2 de fevereiro, aos 73 anos.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Regina Volpato (Foto – TV Gazeta)

Hoje, 2 de fevereiro, a apresentadora e jornalista Glória Maria veio a óbito e deixou o Brasil inteiro de luto. A profissional de comunicação se tornou pioneira em sua área de atuação e mantinha uma forma peculiar de fazer reportagens. Ela morreu aos 73 anos, vítima de um câncer de pulmão.

- Continua após o anúncio -

Preta Gil faz desabafo após morte de Glória Maria: “não consigo escrever”

No programa ‘Mulheres’ a apresentadora Regina Volpato e seus colaboradores fizeram uma linda homenagem para Glória. Na ocasião, eles exibiram as principais entrevistas que a jornalista realizou ao longo da carreira, as com Mick Jagger, Michael Jackson e Madonna, por exemplo, foram algumas das mais importantes da trajetória de Maria.

Após mostrar um trecho de uma fala de Glória no qual ela comenta que parou ‘de ter medo de ter medo’, Regina enfatiza: ”A carreira dela mais recente era ela vencendo o medo, né?! De pular, de experimentar, de fazer.” Já em outro momento, Volpato aponta que Maria era uma inspiração: ”Eu não a conheci pessoalmente, apesar de ser uma grande inspiração.”, reflete. O programa seguiu mostrando diversas entrevistas feitas por Glória.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Glória Maria

Depois da morte da comunicadora, vários famosos e artistas resolveram prestar suas homenagens. Uma delas foi Patrícia Abravanel. Em sua conta oficial do Instagram, a filha de Silvio Santos disse o seguinte: ”Uma honra conhecer uma pessoa tão querida, com um coração lindo e uma vida que só enriquece as nossas vidas! Glória Maria foi uma mulher forte, inteligente, pioneira, e que deixa seu legado no jornalismo brasileiro. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”, lamentou.

Gloria Maria chegou a namorar cinco rapazes ao mesmo tempo e era apaixonada por famoso ex-presidente

- Continua após o anúncio -

O apresentador da Globo, Luciano Huck também lamentou: ”Que difícil fazer este post. Nossa amiga, madrinha, referência, inspiração, uma mulher a frente do seu tempo, que admirávamos como profissional e amávamos como amiga. Já com muitas saudades, me despeço com estes registros de carinho. Nossa relação pessoal era assim…puro carinho.”, revelou.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.