Portal MSN

No Twitter, Anitta se pronuncia sobre a chacina no Jacarezinho: “A cor da pele e o endereço define quem vai morrer”

Na noite da última sexta-feira (07), a cantora Anitta utilizou a sua conta oficial no Twitter para criticar a chacina no Jacarezinho, que ocorreu na última quinta-feira (06) e vitimou 29 pessoas.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após quatro dias internada com intoxicação alimentar, Anitta tem alta - Foto: Reprodução/ Instagram
Após quatro dias internada com intoxicação alimentar, Anitta tem alta – Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite da última sexta-feira (07), a cantora Anitta utilizou a sua conta oficial no Twitter para se pronunciar sobre a chacina ocorrida na favela do Jacarezinho. Na ocasião, uma operação policial resultou em 29 mortes, entre elas, de um agente da polícia.

- Continua após o anúncio -

Em algumas publicações feitas em seu perfil oficial no Twitter, Anitta compartilhou uma charge sobre a chacina, fazendo referência à capa de seu single “Girl From Rio”. Confira esse tweet e, em seguida, leia na íntegra o que foi escrito pela artista sobre esse assunto:

+ Anitta se diverte com montagem de Ney Lima de ‘Girl From Rio’

- Continua após o anúncio -

+ Look de Anitta para lançamento do seu novo clipe é considerado brega pelos internautas

“A polícia brasileira desafia a justiça máxima do próprio país para matar. A cor da pele e o endereço define quem vai morrer. Ontem, isso ficou ainda mais evidente, quando 25 pessoas foram assassinadas de forma brutal e ilegalmente na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. Sem urgência e comunicação prévia, as operações policiais estão proibidas durante a pandemia. Mas a polícia civil do Rio de Janeiro invadiu casas, espalhando terror em uma das maiores favelas da capital, descumprindo sumariamente essa pré-determinação. Com isso, o Rio ganhou a maior chacina de sua história. Das 25 pessoas mortas, 13 delas não eram investigadas pelo motivo que levou a polícia civil até à favela. Por que elas morreram? Por que tantas vidas foram postas em risco? Como se não bastasse, a chamada ‘operação de inteligência’ também atingiu inocentes dentro do metrô enquanto iam para o trabalho. Vale lembrar que o Brasil soma hoje 417 mil mortes pela covid 19 com 15 milhões de infectados. Chega!”.

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Laís Fernandes

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!