Sorocaba e Biah – Reprodução: Instagram

Se enquanto Fernando Zor e Maiara vivem um impasse daqueles para conseguirem se casar, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, a situação do cantor sertanejo Sorocaba, que forma duo com o músico, é totalmente diferente, e ele mostrou que é mesmo um homem decidido sobre o que quer.

Sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, comemora noivado com Biah Rodrigues

Recentemente, inclusive, o artista pediu a mão da até então namorada, Biah Rodrigues, em casamento, e claro, o fato foi muito ovacionado nas redes sociais. A felizarda, vale lembrar, não esconde sua tamanha felicidade diante do fato, e em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a modelo conta compartilhou de uma revelação inédita sobre o pedido, no qual foi realizado em Fernando de Noronha, o famoso e conhecido arquipélago de Pernambuco, palco para grandes acontecimentos envolvendo as celebridades. “Ele armou tudo. Não desconfiei, mas quando a gente chegou lá ele começou a ficar muito nervoso, e ele suava muito”, conta.

+ Cantor sertanejo rasga o verbo sobre golpe milionário contra ex-empresário

Procurando adiantar ainda mais no processo de casório, os pombinhos apaixonados não demorarão muito para a troca de alianças, e irão se casar neste próximo dia 15 de dezembro, vulgo domingo. A pressa, inclusive, teria sido supostamente devido o processo de gravidez no qual teve sua hipótese levantada recentemente, onde já estaria atravessando seu terceiro mês.

O pedido romântico foi muito bem idealizado e esquematizado por Sorocaba: “A gente veio para Noronha e eu achei que era o momento ideal para fazer o pedido. A ilha é um lugar paradisíaco, era um dois poucos locais do Brasil que eu não conhecida. Foi um momento único”, revelou a gata, em entrevista ao portal G1.

+ Mulheres faturam bolada em dinheiro para marcar presença em evento com cantores sertanejos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here