sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zezé Di Camargo e Graciele (Instagram)

- Continua após o anúncio -

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, resolveu interagir com os seus seguidores na manhã desta quinta-feira (19). Por lá, a educadora física e jornalista falou sobre como vem sendo a dinâmica em sua casa devido ao novo coronavírus.

Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada

Graciele Lacerda revelou que está tomando o maior cuidado com os pais e os sogros, que estão em idade avançada, o que é considerado um risco para este novo coronavírus. Vale lembrar que, das cinco mortes registradas até o momento da publicação desta matéria, todos foram idosos. “Meus pais, meus sogros, estão todos ficando em casa e é isso… o negócio agora é cuidar da casa”, disse a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo.

- Continua após o anúncio -

Também nesta interação que realizou em suas redes sociais, a musa fitness falou sobre a dinâmica que está fazendo com os funcionários de sua casa, devido a pandemia do coronavírus.

+ Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo atinge diretamente Luciano; decisão drástica pode ser tomada

- Continua após o anúncio -

Graci contou que, mesmo com os funcionários em quarentena em sua própria casa, ela não deixará de pagar os seus salários. Ela explicou os motivos: “Acho que é isso que a gente tem que fazer. Estamos todos no mesmo barco, todo mundo igual. Claro que algumas pessoas vão ser mais prejudicadas, então temos que fazer o melhor”.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo detona seguidora que questionou a maneira com que trata o seu sogro

Vale lembrar que, segundo a própria musa fitness, o cantor sertanejo Zezé di Camargo ficará, ao menos, até abril com os shows cancelados: “Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos