Noronhe-se! Sasha Meneghel posa de biquíni sob companhia de amigos durante viagem

Sasha Meneghel surgiu só de biquíni em clicks com amigas em viagem para Fernando de Noronha.
Sasha Meneghel – Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel completou mais um ano de vida na última semanas, e o que resta são só lembranças dos momentos vividos durante as viagens nas férias que teve. A filha de Xuxa e Luciano Szafir teve um click relembrado por uma amiga íntima, por meio das redes sociais.

No registro feito, elas posaram juntas tomando banho de sol durante passeio de barco em Fernando de Noronha, o famoso arquipélago de Pernambuco. Num dos registros feitos, ela também posa com alguns amigos numa praia paradisíaca. A amiga de Sasha, inclusive, relembrou os momentos vividos com a estudante de moda, ex do ator Bruno Montaleone, e outros amigos.

“Só vibrando amor e paz… um sorriso da alma, uma gargalhada gostosa. Conheci pessoas boas, felizes, que acreditam e querem o bem. Que sorte a minha de ter me encontrado de novo e por ter vivido isso com vocês. Obrigada ilha por essa experiência, por me aceitar e por esses momentos surreais que nunca vou esquecer. Paz. Leveza. Amor. Fernando de Noronha que saudades de tu”, escreveu a menina.

Acidente do passado

O que rolou? Será que ficou sequelas? A linda Sasha Meneghel fez uma revelação aos seguidores ao posar em suas redes sociais, mostrando que nem tudo na vida é perfeição. A famosa revelou os recentes acidentes que têm sofrido.

Em seu Instagram, Sasha vem postando fotos em clima praiano, praticando ioga, como já deixou claro em vários momentos. A famosa acabou revelando os acidentes que vem sofrendo, dizendo ter caído várias vezes. Confira!

Problemas de mãe e filha

Durante a sua participação em um evento, em São Paulo, a apresentadora Xuxa falou de diversos assuntos, como as intimidades com o amado, Junno Andrade e também, revelações da sua amiga, Mara Maravilha.

Durante o papo, Xuxa falou de sua herdeira, Sasha Meneghel, e revelou o preconceito que a filha sofre por te-la como mãe, alegando que a amada sofre preconceito e pressão, além de ser criticada. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.