Nos momentos finais de Asa Branca, suposta filha do cantor pede exame de DNA

0
Locutor de rodeios Asa Branca / Foto Reprodução: Instagram

Na tarde desta sexta-feira (31) novas informações sobre a saúde do cantor Asa Branca vieram à tona. As visitas foram liberadas por 24 horas e o estado do artista foi dado como crítico.

A esposa do cantor, Sandra dos Santos, falou ao programa A Tarde É Sua de hoje e revelou que não sabe ao certo se o marido tem minutos ou dias de vida pela frente. Além de falar sobre a saúde de Asa Branca, Sandra também fez uma revelação durante a atração.

+Mulher do locutor Asa Branca faz triste revelação sobre saúde do cantor: É questão de dias

Uma suposta filha do cantor apareceu ontem, no hospital onde Asa está, para pedir que um exame de DNA fosse feito imediatamente.

“Em nenhum momento eu neguei de fazer esse exame de DNA, eu só quero que respeite o momento. E ela não se conformou e veio fazer barraco na frente do hospital. Ele não tem veia, não tem condições de passar o cotonete na boca, porque não abre, não tem lucidez. Eu só pedi para que respeitasse meu momento, caso ele venha a falecer, ela faz o exame com os filhos e filhas [do Asa]”, desabafou Sandra.

+Vítima de câncer, Asa Branca tem nova alta hospitalar e é visitado pelos amigos em casa

Asa Branca está internado desde o dia 25, no Instituto do Câncer em São Paulo. “Ontem a médica me chamou e disse: ‘A senhora sabe o que tá acontecendo…Eu vou liberar a visita pra 24 horas, pode vir quem quiser vir despedir, pode vir, porque pode ser que sejam horas, ou dias’. E realmente ele está com muita dificuldade para respirar…Hoje o medico entrou na sala e viu os sinais vitais dele e falou que os sinais vitais já estão rebaixados”, contou a esposa do cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here