Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Nova revelação picante sobre romance entre Luisa Sonza e Vitão vem à tona

Revelação daquelas sobre flerte entre Luisa Sonza e Vitão vem à tona e detalhes são expostos. Confira tudo aqui!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luísa Sonza e Vitão batem 25 milhões de visualizações com o clipe ''Flores'' - Foto: Reprodução/Youtube
Nova revelação picante sobre romance entre Luisa Sonza e Vitão vem à tona – Foto: Reprodução/Youtube

Desde que foi anunciado o fim do casamento entre Luisa Sonza e Whindersson Nunes, no embalo do lançamento da música ‘Flores’, feito em parceria da cantora com Vitão, foram levantados inúmeros rumores de que a ‘braba’ estaria vivendo um romance com o músico carioca. Bom, ambas as partes seguem negando até hoje.

- Continua após o anúncio -

+ Luísa Sonza fala sobre xingamentos machistas que recebe

Mas claro que, mesmo com as negativas, existem grandes especulações que dão a entender que a relação amorosa entre eles é verídica. Um famoso digital influencer surpreendeu nestes últimos dias ao ter relatado um episódio polêmico que teria acontecido na casa do ex-casal do mundo das celebridades, após a gravação de um clipe de Sonza.

+ Luísa Sonza comenta ataques após parceria com Vitão

- Continua após o anúncio -

Em meio a repercussão, Geen Cury compartilhou à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, de que tudo na verdade era um sonho. Nele, Vitão foi até a casa do ex-casal para comer pizza, e enquanto brincava com os pets de Whindersson e Luisa, acabou se deparando com uma cena digna de novela.

+ Luisa Sonza faz desabafo revelador sobre ataques envolvendo a vida pessoal

- Continua após o anúncio -

“Pedimos a pizza e eu comecei a sentir um clima ali. E Whindersson comendo a pizza… eu estava brincando com os cachorros e tava com a visão debaixo da mesa. Sabe aquela sacanagem que a pessoa começa a passar a perna por debaixo da mesa?”, disse. “Falei: ‘meu Deus, isso não está acontecendo’. Comecei a ficar sem graça. Whindersson falando, eu rindo e sem graça com a situação. E o Vitão passando a perna na Luísa”, contou Gee.

Em seguida, ele revelou que não sabia se deveria contar para o humorista piauiense, ou não. “Eu falei: ‘meu Deus, e agora? Eu conto, ou não conto?'”, relatou o influenciador sobre o tal ‘sonho’. Será?

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!