terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Novo escândalo envolvendo Wesley Safadão e a ex vem à tona

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Wesley Safadão e Mileide Mihaile
Wesley Safadão e Mileide Mihaile / Foto Montagem: Área Vip

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, as polêmicas, assim quando podem se resolver, também podem ficar, cada vez mais, complicadas. Como a que envolve o forrozeiro Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile.

Wesley Safadão testa positivo para coronavírus e fala sobre estado de saúde

Pois bem, é que Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe de Yudhi, está sendo investigada pelo delito previsto no dispositivo 232, da Lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento”.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo suas informações, a defesa do forrozeiro elaborou uma denúncia baseada na festa de Halloween, dada por Mileide, no ano passado.

+ Justiça toma decisão sobre briga milionária entre Wesley Safadão e o tio

- Continua após o anúncio -

É que, segundo a defesa do cantor, a festa “não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais – restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes”. A denúncia conta com fotos do local, repleto de drinks e pessoas dançando músicas sensuais. “Se tornou uma ameaça à integridade moral e psíquica do menino”.

+ Com suspeita de estar com Covid-19, Tirullipa culpa Wesley Safadão

Os advogados de Welsey Safadão continuaram alegando que as atitudes de Mileide “violam frontalmente diversos preceitos e garantias previstas na Constituição Federal de 1998 e no Estatuto da Criança e do Adolescente”. Para finalizar, a defesa do músico afirmou que não teria problema nenhum a festa, se “tivesse ocorrido dentro dos limites razoáveis para uma festa direcionada a crianças, afinal, seu filho tem todo o direito de se divertir e festejar com os amigos, desde que seja um ambiente tranquilo e saudável para o seu desenvolvimento”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos