MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Novo namorado de Maíra Cardi, Thiago Nigro confessa o desejo de ser pai pela primeira vez

Thiago Nigro interagia com os seus fãs por meio das redes sociais quando foi questionado a respeito da paternidade.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maíra Cardi e Thiago Nigro (Foto – Instagram)

O influenciador digital Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico nas redes sociais – em razão de seu canal no YouTube que leva o mesmo nome –, deixou de ser assunto referente às finanças e aos negócios para estampar as principais páginas de fofoca do país em razão do romance que vive ao lado da coach fitness Maíra Cardi. O namoro foi publicamente assumido na última semana e desencadeou uma onda de burburinhos entre os internautas.

- Continua após o anúncio -

Ainda tratando a respeito de sua vida pessoal, o influenciador digital separou um momento da última segunda-feira, dia 06 de março, para interagir com os seus fãs e admiradores. Por meio da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, Thiago Nigro abriu uma caixinha de perguntas e respostas para sanar algumas das principais curiosidades dos seus seguidores a seu respeito, além de dar dicas de negócios e compartilhar mensagens motivacionais.

Fim do namoro entre Maíra Cardi e Thiago Nigro é anunciado: “não tem futuro”

Um dos internautas quis saber a opinião de Thiago Nigro a respeito da paternidade. Em resposta, o consultor financeiro admitiu o desejo de ser pai, momento em que imaginou a sua casa alegre repleta de filhos no futuro. “Sonha em ser pai?”, foi a pergunta do fã. “Sim! Muitos filhos ao redor da árvore de Natal!”, refletiu ele. Recentemente, o Primo Rico foi flagrado por Maíra Cardi em um momento de interação com a enteada, Sophia, demonstrando carinho recíproco diante da criança.

- Continua após o anúncio -

Companheira de Thiago Nigro por 10 anos, Camila Ferreira recusou mansão de R$ 15 milhões como presente

Em outro momento, um admirador pediu uma dica sobre como “chegar no topo”. Em resposta, Thiago Nigro ponderou a importância de manter a paz interna, sobretudo para se manter em um patamar elevado. “É muito difícil chegar no topo. É mais difícil ainda se manter no topo. Mais difícil ainda é sentir paz enquanto está lá. Minha lição para você é: não espere a paz que vem de fora. Estar no topo vai aumentar drasticamente o ruído. A paz verdadeira não vem de fora, vem de dentro”, ensinou.

Thiago Nigro
Thiago Nigro – Stories do Instagram
Thiago Nigro
Thiago Nigro – Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!