Mileide MIhaile e Wallas/Reprodução Instagram
Mileide MIhaile e Wallas/Reprodução Instagram

O cantor Wallas Arrais, pouco tempo após assumir o seu namoro com a digital influencer Mileide Mihaile, se envolveu em uma polêmica daquelas.

Uma mulher chamada Keyla Santos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17), para compartilhar o drama que vem passando na Justiça para que o cantor Wallas Arrais, atual namorado de Mileide Mihaile, reconheça a paternidade de seu filho e pague a pensão:

Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor Wallas Arrais e nesses últimos dias venho recebendo diversas mensagens sobre a nossa situação atual e estou vindo a público (mais uma vez) pontuar isso.“, inicia Keyla. “Meu filho tem 8 anos, tive um breve relacionamento com o Wallas e desde 2011 travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, onde só obtive êxito agora em 2018“, iniciou.

Em seguida, Keyla fez algumas revelações sobre o forrozeiro: “Foram anos difíceis não só para mim (como mãe) mas também para meu filho que acompanhou toda as situações que me submeti para conseguir esse reconhecimento e mesmo ficando determinado em audiência os direitos do meu filho, ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação: o pagamento da pensão no valor de R$800,00 (oitocentos reais). É certo que AMOR não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre BONS PAGADORES DE PENSÃO e BONS PAIS e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros e não estou querendo diminuí-lo com essa afirmativa, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai não consegue ser bom para ninguém!

Antes que qualquer pessoa venha até meu perfil me xingar por expor a minha realidade, quero que primeiramente se coloque em meu lugar e entenda que da minha parte não existe nenhuma vontade de prejudicá-lo e sim mostrar as verdades dos fatos que apenas EU conheço, pois sei o que passei e o que passo, desde ameaças até constrangimentos e não venham aqui dar opinião se for pra me diminuir ou me julgar, o pai do meu filho já faz isso comigo há muitos anos, não preciso de mais um ou (uns) fazendo a mesma coisa. O meu desejo é que o Wallas seja muito feliz nas escolhas dele, mas não há segredos na alma que a conduta não revele, pois a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória”, finalizou.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor wallas arrais e nesses últimos dias venho recebendo diversas mensagens sobre a nossa situação atual e estou vindo a público (mais uma vez) pontuar isso. Meu filho tem 8 anos, tive um breve relacionamento com o Wallas e desde 2011 travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, onde só obtive êxito agora em 2018. Foram anos difíceis não só para mim (como mãe) mas também para meu filho que acompanhou toda as situações que me submeti para conseguir esse reconhecimento e mesmo ficando determinado em audiência os direitos do meu filho, ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação: o pagamento da pensão no valor de R$800,00 (oitocentos reais). É certo que AMOR não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre BONS PAGADORES DE PENSÃO e BONS PAIS e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros e não estou querendo diminuí-lo com essa afirmativa, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai não consegue ser bom para ninguém! Antes que qualquer pessoa venha até meu perfil me xingar por expor a minha realidade, quero que primeiramente se coloque em meu lugar e entenda que da minha parte não existe nenhuma vontade de prejudicá-lo e sim mostrar as verdades dos fatos que apenas EU conheço, pois sei o que passei e o que passo, desde ameaças até constrangimentos e não venham aqui dar opinião se for pra me diminuir ou me julgar, o pai do meu filho já faz isso comigo há muitos anos, não preciso de mais um ou (uns) fazendo a mesma coisa. O meu desejo é que o Wallas seja muito feliz nas escolhas dele, mas não há segredos na alma que a conduta não revele, pois a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.

A post shared by 🌠💫 keyla silva 💫🌠 (@keylasantosscx) on

Veja também:

Fim dos boatos! Mileide Mihaile, ex de Safadão, assume namoro com cantor de forró



25 COMENTÁRIOS

  1. O povo fica procurando saber da vida dos outros misericórdia tudo é motivo para fofoca nunca ouvir fala dele pronto agora por que está com a ex de Safadao agora vão descobrir até como foi o nascimento dele kkķkkk é vamos esquecer ele tem nome mais só chamam pela ex credo deveriam essas pessoas que fica atrás de fofoca limpar o quintal para evitar a Dengue kkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here