Anitta – Instagram/Reprodução

Mais que superada, Anitta está levando a vida como pode após o término do seu namoro que tinha grande premissa com Pedro Scooby. Solteira, linda, livre, leve e solta, a artista carioca já está aproveitando o novo status de relacionamento curtindo a night e afins.

Na manhã desta terça-feira (10), a cantora protagonizou um momento de agradecimento com um longevo texto elogiando o seu mais novo empresário, Brandon Silverstein. Ele, inclusive, é o responsável por gerenciar a carreira da poderosa, e celebrando o aniversário dele, a artista se declarou.

“Parabéns para o meu pai, empresário, amigo, irmão…depois de tantos anos, eu encontrei a pessoa com a qual sempre sonhei. E Deus foi muito bom me mandando você. Obrigada. Aproveite seu dia, por favor (pare de responder o chat do grupo de trabalho)”, escreveu a cantora ao lado do profissional, em inglês.

Confira!

A declaração romântica da filha de Mauro Machado, ou melhor, o ‘Painitto’, levantou a divisão de opiniões dos internautas. Teve até mesmo quem chegasse a cogitar um romance entre os dois…. Só esqueceram que entre eles existem amizade e profissionalismo.

Após descoberta de síndrome, Anitta faz revelação sobre o corpo

A vida de Anitta passou por algumas certas turbulências nos últimos dias. Após o término repentino com o surfista Pedro Scooby, a cantora precisou dar uma pausa na sua agenda de compromissos após desenvolver problemas de saúde, chegando a cancelar o seu programa exibido no Multishow.

Diante do diagnóstico, após ter procurado ajuda médica, ela descobriu que está sofrendo do conhecido quadro de estafa mental, tido como Síndrome de Burnout, conforme noticiado aqui no seu Área VIP anteriormente. A cantora carioca, inclusive, promoveu recentemente uma participação especial numa emissora da Espanha, e durante o programa, abriu o jogo sobre sua vida pessoal e íntima. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here