Anitta – Instagram/Reprodução

Pois é, parece que ela já está bem. Após anunciar uma pausa na carreira para tratar uma doença, chamada de estafa, a cantora Anitta já está de volta aos palcos. Na noite desta quinta-feira (6), ela mostrou em suas redes sociais, a sua agenda de shows.

 + Ex-musa da ‘Banheira do Gugu’ abre o jogo sobre romance com pai de Anitta

Incentivos foram o que não faltaram nas redes sociais. A todo momento, os fãs da poderosa mandavam boas vibrações, para que ela se recuperasse logo. Parece que toda a ajuda deu certo e ela já está com tudo novamente.

 + Após diagnóstico de síndrome, Anitta recebe mensagem de Izabella Camargo

A agenda já incluía uma apresentação nesta quinta-feira (5). Vários outros shows já estão marcados para este mês em setembro. Em seus stories do Instagram, a artista também apareceu em momentos de alegria.

Anitta/Warner/Facebook – Reprodução

Fim do namoro

Um dos casais mais badalados e comentados dos últimos meses desde que resolveram oficializar o caso para o Brasil e o mundo, o romance repleto de polêmicas entre Anitta e Pedro Scooby parece que já teve o seu fim decretado – ou pelo menos até o presente momento.

Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O relacionamento entre os dois parecia ir de bom a melhor após a esfriada nas desavenças entre o surfista e sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani. Saiba mais!

Intimidade

Mais revelações para lá de quentes! Sempre causando polêmica em suas redes sociais, falando o que pensa, sem limites, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima e soltou o verbo, mais uma vez.

Durante o lançamento da nova temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’, seu programa no canal pago Multishow, a musa foi questionada por David Brazilsobre sua vida sexual. É que ele quis saber como era a vida íntima em quatro paredes. A famosa, que não tem papas na língua, disparou… Veja!

Veja também:

Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here