
As ex-BBBs Samira Sagr e Tia Milena fizeram um anúncio em suas redes sociais sobre sua nova etapa sobre o futuro.
Em seus stories do Instagram, ambas mostraram que foram aprovadas em um processo seletivo para um curso profissional de ator. Em suas redes, as ex-BBBs compartilharam a novidade nos stories e se mostraram bastante felizes com a conquista.
+Após detonar novo álbum de Anitta, influenciadora Ayarla expõe ameaças gravíssimas e faz desabafo
CONFIRA:
Na web, os internautas logo comentaram sobre a nova decisão das ex-BBBs: “Pelo menos vão ter o registro delas hahahahaha divas”, comentou um. “Tudo é possível quando cai no gosto da Globo, as coisas acontecem”, disse outro. “Qualquer coisa que a Milena fizer eu assisto… já da Samira é o contrário”, disse um terceiro.
O termo “teatro” também resgata rivalidades reais do programa BBB 26. Em março de 2026, a jornalista Ana Paula Renault brigou feio com Samira e criticou o choro da colega justamente usando essa palavra: “Ela vem fazer teatro só porque é bonitinha e chora?”. Na época, Milena tentou defender Samira, gerando um grande atrito na casa.
Polêmica de Juliano Floss como ator:
Anteriormente, o ex-BBB Juliano Floss também comentou sobre ser ator. Acontece que a polêmica envolvendo Juliano Floss como ator aconteceu em julho de 2026, após a confirmação de sua escalação para a novela “Paraíso Perdido”, do Globoplay. A contratação gerou forte rejeição por parte do Sindicato dos Atores (Sated-RJ) e de profissionais da área, que criticaram a escolha de um influenciador digital sem formação teatral para o papel.
A escalação reacendeu a discussão nacional sobre emissoras priorizarem o número de seguidores e o engajamento de ex-BBBs em detrimento do estudo técnico de atuação.
MARISA MONTE SURGE EM RARA APARIÇÃO E CHOCA
A cantora Marisa Monte surgiu em uma aparição após…LEIA MAIS!





