Número de convidados do casamento entre Pato e Rebeca Abravanel impressiona; Confira

O casal se casou neste último sábado, 29!
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel – Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram na tarde deste último sábado (29) em uma cerimônia intimista que ocorreu na zona sul de São Paulo, na casa do pai da noiva, Silvio Santos.

O casal que sempre manteve a relação em discrição optou por fazer o mesmo no casório, que segundo informações, reuniu na maioria familiares e alguns amigos dos noivos.

Pato e Rebeca estão juntos desde o final do ano passado, quando assumiram o romnce em Trancoso, Bahia, onde passaram o réveillon juntos. Em abril deste ano, o casal se batizou em uma igreja evangélica, Hillsong, eles compartilharam o click onde aparecem emocionados.

+ Com cerimônia secreta, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam

Dias após a cerimônia, o Uol revelou o surpreendente número dos convidados para a realização do mesmo. Segundo o portal, a lista incluiu os pais de Rebeca, Iris e Silvio, as irmãs, Cintia, Silvia, Daniela, Patricia e Renata, os pais de Pato, Rozeli e Geraldo, e os irmãos, Alexsandro e Gisele, e os respectivos cunhados e sobrinhos.

Os únicos sem ser d família que compareceram foi o pastor da cerimônia, André Valadão, e sua esposa, Cassiane. No total foram convidados 30 pessoas.

Rebeca Abravanel se derrete com momento entre Pato e seu sobrinho

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato / Instagram

Rebeca Abravanel é sempre bem discreta em suas redes sociais e raramente publica fotos de sua família, amigos e até do próprio namorado, o jogador Alexandre Pato. Uma grande prova disso, é que o perfil no Instagram tem apenas sete publicações.

Recentemente, a história mudou e Rebeca compartilhou um lindo momento entre seu sobrinho Gabriel, filho de sua irmã Daniela Beyruti, e de seu amado, o jogador Pato … Confira o momento em família!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.