Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

“Nunca me amou. Foi um plano”, desabafa Mayra Cardi sobre casamento com Arthur Aguiar

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

A digital influencer Mayra Cardi - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A digital influencer Mayra Cardi – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A personal coach Mayra Cardi abriu o coração em entrevista ao canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, para falar sobre o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, que está causando uma polêmica e tanto.

+ Revelação bombástica sobre caso amoroso entre Aricia Silva e Arthur Aguiar vem à tona

Mayra Cardi, através do canal no Youtube da loira, acabou desabafando e tanto sobre o relacionamento abusivo que viveu por conta do ator. Ela afirmou que a forma com que ‘foi abusada’ foi pior do que qualquer coisa.

“Mas eu posso garantir que o abuso psicológico por um príncipe é muito pior”, iniciou a famosa, que deixou a entrevistadora chocada com uma revelação. É que, para a personal coach, Arthur Aguiar nunca a amou de verdade, apenas a usou, do início do relacionamento ao fim. “Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim”, avaliou a famosa.

+ Mayra Cardi rebate novos boatos envolvendo o ex-marido Arthur Aguiar

Ela também afirmou que o ator foi muito frio, desde a primeira traição ao último escândalo revelado. A personal coach contou que ficou receosa em passar toda as doenças que ela desenvolveu por conta de Arthur para a filha com a amamentação, uma vez que é comprovado cientificamente que pode se passar pelo leite:

“A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam… até onde foi a frieza”, disse.

+ Mayra revela se já traiu Arthur Aguiar

Mayra Cardi também comentou o jeito que ele aparentava que iria melhorar: “Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente”.

Veja a entrevista na íntegra:

 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

27 COMENTÁRIOS

  1. Ué tu que quis armar um casamento surpresa …. Não quis conhecer melhor a pessoa ,tá aí o resultado… Tá bom de parar com isso pq a vida segue linda,com ou sem ele . Você não foi a única do mundo injustiçada ,existem casos ainda piores. Então reserve um tempo pra você ,se reestabelecer e curta mais sua filha para de tá fazendo filme pra ela assistir depois

  2. Parece q o mundo parou, por causa da separaçao, tanta coisa séria acontecendo, uma pandemia, nada de vacina etc e a pessoa olhando pro próprio umbigo. Falta de empatia. Pq nao usa as redes sociais dela pra fazer campanhas para os necessitados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.