Sérgio Hondjakoff – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira (06), o Brasil foi surpreendido com uma notícia muito boa. O ator que deu vida ao eterno personagem de ‘Malhação’, o ‘Cabeção‘, Sérgio Hondjakoff, anunciou que será papai.

+ Sergio Hondjakoff, o cabeção da Malhação, anuncia que será papai

Em conversa com o jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, Sérgio Hondjakoff, que deu vida, no início dos anos 2000, ao personagem que marcaria sua vida para sempre, falou sobre as expectativas para a chegada de seu novo filho.

Ele contou que ficaria encantado se chamassem a criança pelo apelido que o tornou conhecido no Brasil inteiro: “Vou me amarrar se o apelido dele for Cabeção, ou “Cabecinha” porque é meu filho”, disse ela o jornalista.

+ Suposto vídeo íntimo de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, cai na rede

Sobre a preferência pelo sexo da criança, Sérgio lista as qualidades de cada um deles. No entanto, o que vier, para ele, será motivo de muito orgulho e felicidade: “Dizem que menina é muito apegada com o pai e menino é muito levado. Seria até bom ter um menino para pagar pelo que eu fiz com meus pais, eu era impossível, um carma. Mas o que vier será de muita luz e alegria nas nossas vidas”.

+ Guilherme Berenguer, Sidney Magal e Sérgio Hondjakoff são convidados de A Turma do Didi

Por fim Sérgio Hondjakoff, que revelou ter muitos trabalhos pela frente, comentou o que personagem trouxe para sua vida e sobre a gravidez: “Fico lisonjeado e agradecido por sempre me associarem ao Cabeção, é um personagem que marcou uma geração. E mães apresentam o personagem aos filhos, o que é muito bacana, vou ficar muito emocionado quando for minha vez de mostrar esse trabalho para o meu bebê. A ficha da gravidez só caiu há pouco tempo quando a barriguinha começou a crescer, é emocionante”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here