Sergio Hondjakoff
Sergio e Danielle Monteiro – Reprodução: Instagram

Esse começo de ano está sendo muito especial para o ator Sérgio Hondjakoff, o eterno cabeção da novela Malhação, e para sua namorada, Danielle Monteiro, já que nesta quinta-feira (06), eles anunciaram que estão grávidos.

O anuncio ocorreu na manhã de hoje, através das redes sociais, com uma imagem que dizia: “Keep calm and estou grávido”. Ao legendar a publicação, ele marcou sua namorada e contou que esse ano será de vitórias e superações.

“2020, ano de vitórias e superação. @daniellevenanciomonteiro estamos juntos nessa fase abençoada que se inicia. Conto com sua experiência e afeto pra darmos segmento ao nosso projeto”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os mais novos papais foram super parabenizados: “Parabéns”, disse um internauta. “Aeee amigão! Feliz demais por vc querido. Que venha com muita saúde”, desejou uma segunda seguidora. “Congratulations louro !”, comentou uma terceira.

Confira a publicação de Sergio:

O ator, está com 35 anos e esse é o seu primeiro herdeiro. Ele está há dez meses com Danielle, mas o namoro só foi assumido em dezembro do ano passado, quando surgiram juntinhos em uma foto no Natal.

Sergio está longe das telinhas desde 2009, quando participou da novela Bela, a Feia. O artista passou uma temporada nos Estados Unidos, onde trabalhou de caixa. Além disso, ele chegou a tentar uma carreira no funk.

+ Ex-namorada de Gugu Liberato revela tentativa de gravidez com falecido apresentador

Mano Walter anuncia que será papai

No último dia 31, Mano Walter e sua esposa, Débora Silva, anunciaram que a família irá aumentar!

Através das redes sociais, Mano postou uma divertida foto com a sua amada e não escondeu a alegria ao contar a grande novidade: “Obrigado meu Deus 🙏🙌 mais uma benção em minha vida, sempre sonhei em ser Pai , logo eu que gosto tanto de crianças”, começou ele na legenda.

+ Mano Walter anuncia gravidez da esposa: “Sempre sonhei”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here