fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

O ‘eterno’ Cabeção de ‘Malhação’ reata relacionamento após polêmica de ciúme

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sérgio Hondjakoff – Instagram

- Continua após o anúncio -

Esta quinta-feira (16), o clima está propício para ler reconciliações! Já noticiamos que o cantor Leo Stronda reatou um relacionamento antigo. Agora chegou a vez de falar sobre Sérgio Hondjakoff, o eterno ‘Cabeção’ da novela Malhação, da TV Globo. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+Sérgio Hondjakoff é barrado no camarim de Anitta; veja os detalhes

Segundo suas informações, o ator, que vivia convidando meninas para ‘furar’ a quarentena e ir ao seu apartamento, parece que descansou. É que Sérgio Hondjakoff, segundo a colunista, reatou o seu romance com Dani Monteiro, que está grávida de seu filho:

- Continua após o anúncio -

“Meu amor, me desculpe pelo meu ciúme e insegurança. Realmente você é minha ex-namorada, só que agora, és minha esposa. Te amo para Sempre. Família feliz. Filho chega logo pra completar nossa felicidade”, disse o famoso, que havia terminado o relacionamento no mês passado após uma crise de ciúme.

+Sergio Hondjakoff está no elenco de Bela, a Feia, próxima trama da Record

- Continua após o anúncio -

Por falar neste filho, o famoso comoveu o Brasil inteiro ao anunciar que iria ter o seu primeiro herdeiro. O anúncio foi compartilhado através de seu perfil oficial no Instagram: “2020, ano de vitórias e superação. @daniellevenanciomonteiro estamos juntos nessa fase abençoada que se inicia. Conto com sua experiência e afeto pra darmos segmento ao nosso projeto”,

+Sergio Hondjakoff, o cabeção da Malhação, anuncia que será papai

E, caso vocês não entenderam, a polêmica que ele se envolveu em convidar meninas para o seu apartamento, é justamente por conta da quarentena. Ir a encontros pode ser bastante perigoso e aumentar a cadeia de transmissão do coronavírus. Sérgio Hondjakoff, aparentemente não estava nem aí para as recomendações da Organização Mundial da Saúde, que sugeriu marcar encontro após o fim deste período de reclusão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos