Portal MSN

“O governo não vai combater o crime dando tiro na comunidade”, desabafa Rennan da Penha

O DJ Rennan da Penha abriu o coração para falar sobre o seu novo projeto e o que deseja conquistar com ele.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rennan da Penha - Reprodução/Instagram
Rennan da Penha – Reprodução/Instagram

O DJ Rennan da Penha abriu o coração em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, para falar sobre o seu mais novo projeto. É que, nesta sexta-feira (17), da semana em que ele completou mais uma volta ao sol, ele lançará o seu novo DVD, o ‘Segue o Baile’.

- Continua após o anúncio -

+ Rennan da Penha comenta vida na prisão: “A esperança meio que morre”

Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, Rennan da Penha falou sobre as expectativas para o novo trabalho. Para comemorar, também, ele realizará uma live neste próximo sábado:

“Felicidade total em estar com a minha família, trabalhando e vivo. Imagina como estaria difícil se eu ainda estivesse naquele lugar. Ainda mais com essa pandemia, sem visita, eu ia estar batendo com a cabeça na parede”, disse.

- Continua após o anúncio -

Solto da prisão, DJ Rennan da Penha é “assediado” por Anitta

Também na entrevista, o famoso falou sobre as limitações impostas nas lives pelos órgãos regulamentadores: “Eu estou agoniado, não está dando mais. A gente, que é adepto ao público, não consegue viver assim, sem fazer show, sem ver gente. Agora não tem isso e está complicado demais”, disse o famoso, que também fará uma apresentação por drive in: “Eu recebi uma proposta para fazer um show naquele drive-in e estou analisando aqui. Acho que vai ser maneiro. É muito diferente e vou curtir bastante”.

- Continua após o anúncio -

+ Justiça concede habeas corpus para DJ Rennan da Penha

Por fim, Rennan da Penha falou sobre querer conquistar o respeito que a favela merece: “Quando eles montam operação dentro da comunidade, eles têm que pensar que a parede da casa das pessoas não é centro de treinamento de tiro. Aquilo é tijolo, a bala perfura o tijolo e perfura quem está dentro da casa. Eu acho que eles não vão combater o crime nunca. Eu tenho 26 anos de Complexo da Penha e eu nunca vi nada mudar lá dentro, absolutamente nada. O governo não vai combater o crime entrando com polícia e dando tiro na comunidade. O governo vai combater o crime fazendo escolas para crianças, investindo em educação e em tecnologia”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!